- Não faça essa cara Morgana - Kara diz e eu continuo emburrada.
- Você não manda em mim - digo baixinho mais ela acaba escutando.
- O que você disse Pendragon? - minha mulher me pergunta parada na minha frente com os braços cruzados.
______________________________Pov Morgana
Descemos da torre central há poucos minutos atrás, Kara ainda está meio triste por causa da Juubi, estamos caminhando pelos corredores do castelo até que eu me lembro de uma passagem secreta que tinha ali próximo e sem pensar duas vezes puxo o Kara pela mão me aproximando de um enorme espelho que havia no corredor que levava aos quartos da família real.
Empurrei o espelho e puxei Kara para dentro, me aproximei da porta que havia em nossa frente e proferi o feitiço alohomora e a porta se abriu no mesmo instante e eu entrei levando a Kara comigo.
- Onde estamos? Que lugar é esse Morgana? - a minha mulher pergunta enquanto começamos a caminhar pelo corredor mal iluminado que nos levaria ao nosso destino.
- Calma amor, já vai saber - digo e lhe dou um selinho antes de voltar a a caminhar.
Continuamos andando pelo corredor até que chegamos em uma porta dourada com maçaneta de prata, eu girei a maçaneta e entramos, do outro lado da porta havia um imenso jardim com flores, árvores, um lago e uma pequena cachoeira.
Kara estava de boca aberta diante de tudo aquilo pelo visto ela não conhecia aquele lugar, tudo estava em silêncio o que era bem estranho já que aquele lugar era habitado por fadas e elas eram sempre alegres, imperativas e barulhentas.
- Gente sou eu Morgana Le Fay - ao dizer isso várias fadas surgiram voando ao nosso redor.
- Hey Le Fay, que bom te ver novamente - Emília diz para mim e eu sorrio para pequena fada.
É bom ver todas vocês novamente - digo me aproximando de Emília.
- Quem é essa? - Emília pergunta enquanto olha para Kara.
- Emília Myriam, essa é Kara Zor-El, a minha mulher - digo e Emília parece chocada.
- Majestade - Emília se curva para Kara e todas as outras fadas seguem o seu exemplo.
- Oh Emília, não precisa se curvar diante de mim - Kara diz e a pequena fada a olha um pouco confusa.
- Mas você é a princesa, filha de Alura e Eliza Zor-El, sucessora do trono de Krypton e rainha dos sete reinos - Emília diz com seus olhos cor de mel brilhando de tanta admiração.
- É o quê? - Kara pergunta para Emília que ao perceber o erro que cometeu se faz de desentendida.
- Abre logo a boca - eu digo e a pequena fada começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...