Enjoos

460 54 6
                                    

- Por acaso a sua menstruação está atrasada? - ela me pergunta ainda com os olhos arregalados.

- Sim, porque? pergunto não entendendo onde minha amiga quer chegar com isso.

- MEU RAO, EU NÃO ACREDITO - Nia grita me deixando confusa.

______________________________

Pov Narradora

Três semanas se passaram desde o jantar em família, a guerra estava próxima de acontecer, Alura colocou Morgana na academia militar para poder ajudar Alex a treinar o exército e também recrutar novos soldados.

Brainy se tornou um soldado kryptoniano, assim como Lex e Clark, durante um treinamento de espadas descobrimos que Clark na verdade é Kal-el, o sobrinho desaparecido da minha mãe Alura, ela reconheceu a espada que Clark empunhava que foi ela quem havia dado de presente para o seu irmão Jor-El pouco antes de sua morte.

Win, Lex, e Clark foram encarregados de escoltar os alimentos que viriam de outra cidade até Krypton, que haviam saqueadores pelas redondezas do reino, porém quando viam o estandarte de Krypton saíam correndo.

Lilian havia virado a nossa cozinheira real depois que antiga cozinheira morreu devido a um ataque fulminante, Eliza e Nia  cuidavam dos armazéns de estoque do reino até mesmo os calabouços foram transformados em armazém para guardar os alimentos, durante o dia inteiro várias carroças chegavam cheias e saiam vazias de Krypton e à noite era mesma coisa.

O reino não dormia, as mulheres foram incumbidas de ajudar na fabricação de mantas e todos os ferreiros do reino estavam trabalhando para coroa kryptoniana na fabricação de cotas de malhas, armaduras e armas para o exército jovens de 18 anos de idade virariam arqueiros e atuariam nas muralhas e nas torres, os maiores de 21 anos de idade iriam lutar como linha de frente em meio ao campo de batalha.

Kara e Alura estavam empenhadas na criação da aliança, até agora os únicos que confirmaram a sua presença na guerra foram os reinos Prince, Danvers, Queen e Wayne. A Juubi e Kara aos poucos foram se entendendo só que a pequena ainda não havia perdoado a loira 100%.

Mesmo em meio à guerra Kara e Morgana curtiam bastante a lua de mel delas que de uns dias para cá Kara estava meio estranha, a loira havia tido enjoos três vezes só naquela semana e Morgana estava preocupada com a saúde da sua mulher.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora