Morgana vs Mxy

292 32 3
                                    

POV LILITH

Já havia se passado um mês desde quando minha mãe Morgana havia ido embora, a minha mãe Kara está magra e abatida já que durante esse tempo ela não tem se alimentado direito, Eliza e eu achamos que ela está com depressão.

Pedi ajuda a tia Cheryl para tentar localizar a minha mãe, a tia Cheryl descobriu ser uma grande bruxa de uma linhagem milenar, já tem alguns anos que ela se tornou a aprendiz da feiticeira Sabrina que ensinou tudo o que a tia Cheryl precisava saber.

Eu tenho me encontrado com Maya, voltamos a ser amigas porém o que eu queria mesmo era voltar a namorar ela, sei que agi mal no passado mais eu me arrependo amargamente por ter magoado seu coração e também por fazê-la chorar.

Sei que no passado eu fui o motivo do seu sofrimento e é por isso que estou tentando concertar as coisas no presente para que possa tê-la ao meu lado no futuro, porém sem que ela seja a minha amiga e sim a minha mulher.

Eliza e eu estamos tendo algumas visões da nossa mãe Morgana, meu irmão Mordred anda muito triste com o sumiço da minha mãe Morgana e com a falta de carinho da minha mãe Kara.

Estou bastante tempo aqui em Krypton, eu tenho que voltar para Carmelot só que dessa vez não vou sozinha, Maya irá comigo, depois de eu insistir muito as suas mães finalmente deixaram ela viajar comigo.

POV ELIZA

Minha irmã e eu estamos fazendo de tudo para encontrarmos a nossa mãe Morgana, Lilith pediu ajuda da nossa tia Cheryl, a tia Cheryl é uma grande bruxa e concerteza ela vai saber como encontrar a nossa mãe, só espero que a minha mãe Kara não a mate quando ela voltar para casa.

A minha noiva tem me ajudado bastante, a Esme realmente é a mulher ideal para mim, tenho certeza que ela será uma ótima rainha para esse reino.

A minha tia Alex está preocupada com a minha mãe Kara, Lilith e eu estamos achando que a nossa mãe possa está com depressão porém não temos certeza, ontem a minha irmã me disse que terá que voltar para Carmelot.

Eu sei que ela precisa ir final o seu reino precisa ter a sua rainha presente, mais eu confesso que irei sentir saudades dela, eu amo a minha irmã e odeio tê-la longe de mim mais pelo menos ela não vai voltar sozinha.

Pelo o que ela me contou parece que Maya vai ir com ela, não sei onde isso vai dá mais sinceramente espero que essa história acabe com a Maya e a minha irmã encima do altar, tá na cara que elas se amam mais preferem ignorar esse sentimento do que assumir isso.

Ultimamente eu venho tendo algumas visões com o minha mãe Morgana, eu sempre a vejo com uma mulher, elas parecem serem bem próximas, tomara que eu esteja errada mais se eu estiver certa acho que a minha mãe Morgana está traindo a minha mãe Kara com essa mulher.

POV KARA

Eu não como direito, eu não durmo direito e quase não saio do quarto e tudo isso por causa dela, já fazem 30 dias que ela foi embora, a um mês Morgana me deixou e eu sinto que ela não irá voltar para mim e nem para a nossa família.

Perdi totalmente as esperanças de que ela volte, na carta que ela me deixou, ela dizia que precisava ir para que a nossa família ficasse a salva, eu não sei se eu acredito nisso, ela só foi embora porque se cansou de mim, eu tenho certeza disso.

Eu preciso seguir em frente e é isso que eu irei fazer, se a Morgana não me quer tem quem queira, alto-estima e confiança é tudo que uma mulher precisa ter em tempos como esses.

- Credo gente, proucurem um quarto - digo assim que saio do quarto e vejo Esme e minha filha Eliza se pegando no meio do corredor.

- MÃE - Eliza acaba soltando um grito ao me vê, sua cara é de assustada já Esme está com vergonha, sei disso porque as suas bochechas estão coradas.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora