Me faça sua

666 59 3
                                    

- Kara eu vou gozar - digo num fio de voz porém alto o suficiente para que ela me ouça, tento lhe afastar novamente e nada então eu apenas deixo ela continuar.
______________________________

Pov Morgana

Kara entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu a levei para fora do lago, nossas intimidades roçavam uma na outra causando um delicioso atrito entre nós duas.

Meu pau estava duro feito pedra, é muito difícil para mim não ficar dura com a mulher que tenho, ainda mais quando ela está nua e com as pernas em volta da minha cintura.

Se antes eu ainda tinha dúvidas hoje eu tive a certeza de que Kara Danvers Zor-El Pendragon é e sempre será a minha perdição, eu beijei os seus lábios de forma doce e apaixonada, saio do lago e me deito no chão com a Kara embaixo de mim.

Nosso beijo teve fim quando o ar realmente se fez necessário e sem perder tempo ataquei o seu pescoço dando beijos, chupões e mordidas por todo o local.

Kara soltava alguns suspiros de prazer e isso era como um incentivo para que eu continuasse e foi movida por esse incentivo que eu levei minhas mãos até seus seios, eu os apertei com vontade e  um gemido rouco saiu de sua boca.

O tesão tomou conta do meu corpo inteiro, meu pau doía de tão duro que ele estava, fui descendo os meus beijos até os seus seios e coloquei o esquerdo em minha boca enquanto que o direito eu continuei apertando.

Com o tempo eu passei a revisar entre um e outro, ao ver que eles estavam  bastante duros trilhei um caminho entre beijos e mordidas pelo seu abdômen até chegar em sua virilha.

Apertei a sua coxa esquerda na parte interna e me acomodei entre as suas pernas, seu sexo pulsava diante do meu rosto, a minha boca salivava diante daquela buceta molhada e totalmente aberta para mim.

Sem perder mais tempo eu cai de boca fazendo Kara soltar um gemido alto, eu a chupava fazendo círculos com a minha língua em seu clitóris até que levei o meu dedo indicador para a sua entrada e a penetrei com cuidado e em resposta Kara soltou mais um gemido.

Quando percebi que ela havia se acostumado com o indicador dentro dela, resolvi acrescentar o meu dedo médio também, agora com dois dedos dentro de sua buceta e com a minha língua em seu clitóris o chupando com força e rapidez Kara chegou ao seu limite.

- A-amor e-eu vou goz.... - Kara tenta falar entre os gemidos porém não consegue completar a frase mais mesmo assim Morgana consegue entender.

- Eu sei amor, goze na minha boca Kara, eu quero sentir o seu sabor novamente - digo e volto a lhe chupar dando o melhor de mim.

- Meu Rao Morganaaaaa - Kara goza chamando o nome de Morgana enquanto estendia a letra "a".

Kara goza gemendo o meu nome e esse é o estopim para que eu goze também sem ao menos ser tocada, eu engulo todo o seu gozo enquanto vejo o seu corpo dar pequenos espasmo sobre a areia próxima ao lago.

Espero a respiração de Kara suavizar e os espasmo lhe abandonar por completo para então começar a distribuir beijos pelo seu abdômen até chegar em seus lábios onde faço questão de beija-lá com vontade fazendo com que ela sinta o seu próprio gosto em minha boca.

Em um movimento rápido kara nos vira no chão dessa vez ficando por cima de mim dando reboladas enlouquecedoras me deixando dura novamente, eu estava com tanto tesão que se ela continuasse me torturando desse jeito eu iria gozar a qualquer momento.

Kara para de rebolar em cima de mim e começa a me masturbar de forma rápida, eu fecho meus olhos e em uma tentativa de segurar o meu gozo o máximo possível mais do nada seus movimentos param e quando eu volto a abrir meus olhos Kara havia saído de cima de mim.

Ela estava em aos meus pés, Kara me olhava com tanto desejo, luxúria, tesão, gana, paixão e ao mesmo tempo amor, vi ela fazer um coque em seu cabelo e em seguida ela se ajoelhou sem desviar os olhos de mim, afastou as minhas pernas e se põe no meio delas.

Sua mão voltou a me masturbar que dessa vez ela subia com a mão lentamente como se estivesse gostando de me torturar dessa forma e em seguida descia a mão com uma certa força e rapidez.

Kara repetiu esses movimentos umas três ou quatro vezes até se curvar para a frente aproximando a sua boca do meu membro, ela passou a língua por toda a extensão do meu membro e ao chegar na minha glande, ela deu uma leve chupada.

- Oh.deus...kah - tento dizer algo porém é em vão, Kara continua chupando e lambendo a cabeça do meu pau e isso me faz gemer cada vez mais alto.

- Porra Danvers - digo quase gritando quando sinto a minha loira fazer garganta profunda e ao olhar para ela a vejo me encarando e sinto que estou perto de gozar e tento fazer com que ela se afaste mais as minhas tentativas são falhas e ela continua com o seu belo trabalho.

- Kara eu vou gozar - digo num fio de voz porém alto o suficiente para que ela me ouça, tento lhe afastar novamente e nada então eu apenas deixo ela continuar.

Cada vez que sua boca se movia em meu pênis eu sentia que estava cada vez mais perto, o prazer dominava o meu corpo de tal forma que eu mal conseguia controlar a magia que habita em meu ser, Kara dava tudo de si e ao fazer garganta profunda novamente eu não aguentei e me derramei em sua boca.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora