Morgana ergueu a sua espada diante dos soldados e desferiu diversos golpes no príncipe de Daxam.
Que por sua vez tentou se defender com seu escudo, sem obter sucesso o príncipe de Daxam implora por rendição.
Morgana por outro lado nega o apelo do príncipe e corta a sua cabeça para que sirva de exemplo para todos do seu reino, que ninguém mexe no que é seu, ninguém toca em Kara Zor-El.
______________________________
Carmelot 1485
Morgana andava pelos corredores do castelo em busca de Kara, sua mulher e princesa herdeira do trono de Krypton na cidade de Argo.
Morgana é intersexual, coisa que muitos abominam porém ninguém têm coragem de dizer em sua cara já que ela é a irmã do rei.
O rei Arthur ou o bom rei como todos os súditos lhe chama, Arthur é um bom homem e um bom rei também, disso Morgana não têm dúvidas.
Porém às vezes seu irmão é tapado demais para enxergar o que estar bem na sua frente e isso irrita Morgana.
Já faz quase três meses que Arthur está tentando encontrar alguém para se casar, alguém para se tornar a rainha de Carmelot.
Porém parece que o seu irmão foge de todas as pretendentes, a primeira foi a princesa de Centarbor, uma linda jovem, dona de uma beleza imensurável, cabelos loiros, olhos verdes, mas o único defeito que a princesa tinha era a falta de higiene.
A princesa de Centarbor não tomava banho há quase seis meses, e o odor que exalava de seu corpo impregnou não só todo o castelo, como também os que estavam diante da donzela.
Arthur não aguentou sentir o cheiro que vinha de sua pretendente e desmaiou ao meu lado, levaram três dias para retirarem todo o mau cheiro que a princesa deixará no castelo.
A segunda era a codeça de Valarr,essa não era muito bonita porém era bastante inteligente, dona que um intelecto surreal.
Porém essa também foi excluída da lista após Arthur dizer que se recusava a se casar com uma mulher de bigode.
Às vezes o meu irmão exagera, o bigode da codeça nem era tão grande assim. Ok, eu admito era sim, pelo menos quando ela estava longe não dava para perceber tanto, mas quando a mulher se aproximava, meu Deus, parecia que tinha um rato morto abaixo de seu nariz.
A princesa de Westeros foi excluída por ter o nariz grande demais, a princesa da Campina de Vaufreixo, por ter uma cicatriz em sua perna direita, a de Maekar por ser baixa demais e a de Gawen por ser alta demais.
O conselho estava quase desistindo de Arthur, se eu não fosse irmã do rei, ou não o conhecesse bem, iria dizer que Arthur era gay, porém eu sabia bem porquê seu irmão não queria se casar com nenhuma dessas mulheres.
Arthur era apaixonado por uma das empregadas do castelo e tinha medo de revelar os seus sentimentos e ser regeitado pela jovem, só o que ele não sabia era que eu sabia dos seus sentimentos, e também sabia que essa jovem nutria sentimentos pelo seu irmão, porém eu não posso simplesmente me meter nisso, eles tem que aprender a lidar com esse sentimento para tomarem uma decisão futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...