POV KARA
Mesmo eu pedindo para Morgana não me tocar e nem chegar perto de mim ela não me deu ouvidos e me pegou nos braços, não sei para onde ela estava me levando mais provavelmente ela deveria está me levando para o castelo.
Mais não tenho certeza até porque eu acabei apagando assim que estávamos quase saindo da floresta. Eu só lembro de acordar em uma ala médica e quem estava ao meu lado era a Cheryl e não Morgana como eu pensei que faria.
- Até que fim você acordou, já estava cansada de ficar sentada aqui - Cheryl diz fechando o livro que estava lendo e me olhando diretamente nos olhos.
- Eu estou bem Cheryl, obrigada por perguntar - digo de forma irônica enquanto que ela solta uma risada nasal.
- Ainda bem que você está bem porque sua mãe passou aqui 3 vezes e ela está puta com você - a Blossom diz e eu arregalo os olhos.
- Minha mãe? Onde nós estamos? - pergunto ainda confusa.
- Em Krypton - ao ouvi-lá dizer isso eu nego rapidamente.
- Mais estávamos em Avalon, o que aconteceu? Como eu cheguei aqui? - faço várias perguntas uma atrás da outra.
- Nem te conto - quando Cheryl acaba de dizer isso a porta do meu quarto é aberta com tudo.
- Kara Danvers Zor-El Pendragon Luthor le Fay - minha mãe diz e eu me encolho na cama em que eu estava, sempre que ela dizia o meu nome completo era sinal de que eu teria que escutar e teria que escutar muito.
- Oi mãe - digo com um sorriso de lado enquanto que a dona Eliza me fuzila com os olhos.
- Oi mãe nada, você têm noção que se não fosse por Morgana você estaria morta agora né? Onde já se viu sair correndo para dentro de uma floresta que você não conhece em um reino que você não conhece - minha mãe fala é eu reviro os olhos ao ouvir o nome de minha mulher.
- Se não fosse por Mxy nada disso teria acontecido - digo porém minha mãe não parece concordar.
- E como você tem certeza disso? - ela me pergunta com os braços cruzados.
- Mãe, pelo amor de Rao o que poderia ter acontecido comigo em uma floresta? - eu pergunto já perdendo a paciência que eu nem sabia que tinha.
- Muitas coisas - ela diz e eu reviro os olhos diante da sua resposta.
- Tipo o que? - pergunto querendo que ela me dê uma boa resposta convincente.
- Você poderia ter sido atacada por abelhas, ursos, lobos, javalis, guaxinins, cobras, escorpiões, leões, onças, tigres, guepardos, podia ter se afogando em um rio, batido a cabeça em uma pedra, quebrado uma perna, quebrado um braço, o baço, a clavícula, ter torcido o pé, quebrado o nariz, ter sido roubada, perseguida, ameaçada, abusada, assassinada, esquartejada, amaldiçoada, presa, espancada, hipnotizada, controlada, manipulada, ter virado escrava, meretriz... - graças a Rao que a Cheryl interrompeu a minha mãe ou eu juro que não sei onde ela ia parar.
- Tia Eliza eu acho que a Kara já entendeu - Cheryl diz porém minha mãe ainda fica me encarando por alguns segundos.
- É mãe eu já entendi - digo tentando lhe convencer e por incrível que pareça eu acho que consegui.
- Okay, então Cheryl vai te explicar tudo que aconteceu e depois você vai conversar com Morgana - minha mãe diz isso enquanto que caminha até a porta para ir embora.
- Mãe, eu não quero conversar com ela - digo para que ela possa me escutar e me arrependo no mesmo instante.
- Eu não perguntei se você queria, se você ainda não percebeu eu não estou pedindo, eu estou mandando - ela diz isso e em seguida vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...