Perfeita realidade

841 97 7
                                    

Pov Kara

Estou no quarto com a Nia, ela acabou de sair do seu estado de transe e agora está me xingando sem parar, sinceramente eu acho um exagero da parte dela, não sei pra que tanto drama, porra foi um pouco de cérebro.

Eu achando uma grande  palhaçada isso tudo, no meu haver Nia não precisa tá montando esse circo todo, ela elogiou o prato, comeu duas vezes e ainda perguntou se tinha mais.

Agora ficar putinha só porque descobriu que era cérebro humano e não de animal, fala sério é quase a mesma coisa, ele continua sendo mole e grudento, a única diferencia é que é de uma pessoa e não de um animal.

Eu estava quase dormindo de tanto tédio quando Morgana entra como um furacão no meu quarto por um momento eu pensei em lhe afrontar mas mudei de ideia quando olhei nos seus olhos.

Nia ficou sem saber o que fazer ao ver minha esposa desse jeito, Morgana mandou Nia ir embora eu percebi que estava sozinha com Morgana quando ouvi o barulho da porta se fechando atrás de mim.

Nia tinha ido embora e me deixou sozinha com a fera, nesse momento eu pensei " puta que pariu Nia você me paga ".

Morgana me olhava como um predador olha para a sua presa e dessa vez eu tenho certeza que a presa da noite será eu, ela se aproxima lentamente de mim, sua respiração estava descontrolada.

Estávamos tão perto uma da outra que nossos lábios podiam se tocar facilmente. Essa mulher ainda será a minha perdição qualquer dia desses ainda mais depois que eu descobri o que sinto por ela.

- O que você fez Kara?

- O que tinha que ser feito.

- Cadê a Imra?

- Morta e nem adianta me olhar assim.

- Você matou ela?

- Sim e sabe o que acontece quando alguém morre?

- Não.

- Começa com "S".

- Fala logo Kara.

- A gente supera.

- Porquê você fez isso?

- Por quê ela mereceu.

- O que ela te fez Kara?

- Por quê se importa?

- Por quê eu te amo.

- Você diz me amar e mesmo assim me traiu.

- Eu não te traí.

- Traiu sim.

- Trai não.

- Traiu sim Morgana não seja hipócrita e admita logo de uma vez que você fez merda - diz Arthur entrando no meu quarto.

- O que você está fazendo aqui Arthur? Pergunto para o meu irmão.

- Eu vim falar com a MINHA cunhada.

- Então dê meia volta e vá embora por que a MINHA mulher está ocupada agora.

- Isso quem decide é ela e não você irmã.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora