- Sai do meu quarto Morgana - falei num sussurro mas sabendo que ela havia me escutado.
- Kara.... Aí meu deus, você era virgem?
- SAÍ DO MEU QUARTO AGORA MORGANA - dessa vez eu gritei assustado a mulher que estava na minha frente.
- Não, eu não irei sair daqui - falei num rosnado fazendo com que ela desce um sorriso debochado
- GUARDAS - gritei e pude ver Morgana me olhar com descrença e os guardas adentraram imediatamente o meu guarto - Levem essa mulher daqui - e assim foi feito.
______________________________
Pov Kara onEu havia acabado de acordar de um sonho erótico e ao sentir que estava sobre algo resolvi abrir os olhos e me deparei com Morgana, a morena estava de olhos fechados com um leve sorriso no rosto.
Eu senti algo melado no meio das minhas pernas e ao olhar para baixo, vi que o meu corpo estava descoberto mostrando a minha nudes, a minha perna estava sobre o quadril da morena e a intensa umidade que eu estava sentindo no meio de minhas pernas era o meu próprio gozo.
Eu havia gozado enquanto estava sonhando com Morgana? Eu odiava Morgana, não poderia ter feito isso, era errado ou será que não? Mas eu e Morgana somos casadas então isso não deve ser tão errado assim.
Eu ainda estava olhando para a minha esposa quando ela abriu os olhos, então uma guerra começou entre os nossos olhares, Morgana é linda, eu não tenho dúvidas de que qualquer mulher teria coragem de me matar só para está ao lado da minha mulher.
Eu com certeza sou uma mulher de sorte por ter uma morena dessas na minha cama....Espera, na minha cama?
Pov Kara off
- O que você está fazendo aqui? - a loira perguntou para a morena.
- Estava sonhando comigo? - Morgana perguntou para a sua mulher, ignorando a pergunta anterior.
- Você não respondeu a minha pergunta Morgana - Kara fala enquanto se levanta da cama ainda nua.
- Pode colocar uma roupa antes? Não acho que seja apropriado conversarmos assim - a morena disse desviando o olhar do corpo da loira.
- Eu não vou colocar roupa alguma, aqui é o meu quarto e por isso eu fico do jeito que eu quiser, agora me responda porquê está no meu quarto? Por acaso você se esqueceu de que não dormimos juntas ? - a loira perguntou se aproximando da morena que olhava para a loira como um predador olha para a sua presa.
- Não eu não me esqueci disso, até porquê foi você quem quis assim - disse Morgana já de pé encarando Kara.
- Então porque você não respeita as minhas decisões? As minhas vontades ? Os meus desejos? Porquê você não me respeita Morgana? - os olhos de Kara já se enchiam de lágrimas e isso partiu o coração de Morgana.
- Eu te respeito Kara, eu só queria que fossemos um casal de verdade, será que você não entendi? Você é a princesa de Krypton, herdeira do trono.
- Porquê a Alex desistiu do trono pela Sam, eu não tive escolha será que você não percebe?
- Eu sei, mais você também sabe que teremos que ter herdeiros para assumir o nosso legado, precisamos nos esforçar pelo menos, você nem olha na minha cara direito, como podemos governar um reino assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...