O torneio

534 69 8
                                    

- Olha se não é a corna Pendragon.

- Veja bem se não é o broxa do Dey - digo e o vejo fechar a cara na mesma hora.
______________________________

Naradora

Morgana estava no seu pavilhão se arrumando para o torneio, os cavaleiros e os guarda já haviam competido agora era a vez da realeza mostrar a sua força.

A Pendragon havia colocado a sua cota de malha e agora estava pondo a sua armadura, ela estava quase pronta quando Brainy, Win e Arthur invadiram o seu pavilhão.

Brainy trazia um escudo prateado com o desenho de um dragão, Win trazia uma espada longa de prata e Arthur apenas sorria com um envelope misterioso em mãos.

Morgana ficou parada sem saber o que fazer até que Brainy caminhou até ela e lhe entregou o escudo sem dizer nada ele virou as costas e saiu.

Win caminhou até Morgana e lhe entregou a espada com um sorriso no rosto e assim com Brainy ele saiu do pavilhão da princesa sem dizer nada.

Então Arthur se aproximou da irmã e lhe entregou a carta que ele tinha em mãos, quando Morgana viu o selo da carta se assustou ao ver que ela o símbolo da casa El ou seja que essa carta é de algum membro da realeza do reino de Krypton.

Leitura da carta (on)

Morgana, meu amor hoje é um dia muito especial para você meu bem mais quero que saiba que para mim também, É hoje que estamos completando três anos de casadas e eu fico muito feliz por você nunca ter desistido de nós, muito obrigada meu amor. E como presente do nosso aniversário de casamento e do meu amor por você eu estou lhe presenteando com esse escudo que é feito de Vivraniu e por isso lhe torna quase indestrutível, a espada é feita de prata e contém a mesma magia que a Escalibu e para finalizar estou lhe presenteando com um lindo corcel negro de puro sangue Kryptoniano. Desejo a ti vitória neste torneio com todo amor e carinho da sua mulher.

Ass: Kara Pendragon

Leitura da carta (off)

Ao acabar de ler a carta de kara sinto lagrimas descer pelo meu rosto que dessa vez o meu choro não era de tristeza e sim de alegria.

Acabo sorrindo feito uma boba apaixonada diante daquela carta, Arthur se aproxima de mim e me estende a mão seguimos para fora do pavilhão onde havia um lindo cavalo negro.

O animal se aproximou de mim lentamente, eu estava tão hipnotizada pelo animal que nem notei que meu irmão havia levado a minha mão ao bichinho do animal que me encarava com intensidade e eu sorri ao acariciar este lindo animal.

- Pelo visto você gostou não é mesmo Morgana?

- Sim meu irmão, eu amei - digo sentindo uma grande  felicidade por ter recebido  esse presente ainda mais sendo de kara.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora