- Bom, pelo visto já deu a minha hora, tchau norinha - ouço minha mãe chamar minha mulher de norinha e fico de boca aberta.
- Tchau sogrinha - ok que porra tá acontecendo? Isso não tá normal não.
______________________________
Pov Kara
Eu e Morgana entramos aos beijos e amassos em meu quarto quando escutamos a voz de minha mãe nos separamos no mesmo instante, minha mãe Alura estava sentada em minha cama nos olhando como se fossemos algum animal exótico de duas cabeças.
Após eu perguntar o que ela queria ali ela me disse que Diana Prince estava aqui no castelo e queria falar comigo, deixei Morgana e minha mãe para trás enquanto fui ao banheiro arrumar o meu cabelo já que ele estava todo desarrumado.
Demorei uns minutos me arrumando e quando voltei para o quarto minha mãe e já havia ido embora, mais a minha maior surpresa foi encontrar a minha mulher caída no chão de joelhos enquanto segurava em sua parte íntima e chorava baixinho, não pensei duas vezes antes de ir correndo até Morgana me ajoelhando ao seu lado tentando entender o que havia acontecido para ela está assim.
- Meu amor o que houve? - perguntei para Morgana que tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Suamãequebrouomeupintinho - Morgana diz rápido demais para que eu possa entender o que ela falou.
- Calma meu amor repete o que você me disse só que dessa vez devagar - peço e a vejo respirar antes de voltar a falar novamente.
- Sua mãe...quebrou o meu.... pintinho - ouço Morgana dizer e fico meio confusa com o que ela acabará de me contar.
- E como isso aconteceu amor? - pergunto fazendo cafuné em seus cabelos ainda tentando entender como isso aconteceu.
- Ela disse para eu nunca mais te tocar e ameaçou cortar o meu pintinho - ela diz e eu me seguro para não rir da desgraça da minha mulher.
- E como foi que ela te ameaçou? - pergunto interessada na história.
- Ela chegou pertinho de mim e disse assim " é melhor eu nunca mais ver você tocando em minha filha daquele jeito se não eu corto seu brinquedinho " - eu estava me segurando mais não sei se conseguiria por muito tempo, tava na cara que minha mãe iria fazer algo do tipo mais cedo mais tarde.
- E depois amor pergunto? - lhe dando um abraço apertado.
- Ela apertou o meu pintinho e ele quebrou - disse enquanto voltava a chorar.
- Tadinha da minha bebê - digo já de pé ajudando ela a se levantar também, em seguida deito ela na cama e vou até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...