Uma manhã muito louca

706 82 1
                                    

- Isso não vai passar com um banho frio - falo me aproximando de Kara.

- Então bata uma pensando em mim - sem esperar por sua resposta lhe dou um selinho e saio do seu quarto.

- Bem, agora é só você e eu amigão - digo para o meu pênis e sinto ele dar uma fisgada.
______________________________
Pov Kara

Morgana acabou me convencendo de dormir em seu quarto aquela noite, nós conversamos, trocamos algumas carícias e uns beijinhos também e no final acabamos dormindo de conchinha.

Quando amanheceu eu acordei com algo duro me cutucando por trás e logo percebi ser o pênis de Morgana, solto um suspiro ao sentir ela forçar ele contra minha bunda e ela percebe que eu estou acordada e solta um riso baixo.

- Bom dia amor - Morgana diz próximo ao meu ouvido me deixando toda arrepiada.

- B-bom d-dia - falo gaguejando e me amaldiçoou por isso.

- Dormiu bem ? - ela me pergunta enquanto continua sarrando em mim e eu acabo gemendo sem querer.

- Muito - digo com voz manhosa para lhe provocar.

Pov Morgana

Kara estava me provocando e eu não estava mas aguentando eu preciso dela, eu quero ela, eu dependo dela, ouvir ela gemer me fez ir a loucura e eu perdi o controle.

- Me deixa te chupar ? - suspiro e a vejo arfar diante o meu pedido.

- Sim, e-eu deixo - Kara  geme por eu ter lhe dado um chupão no pescoço na hora que ela ia responder.

Não perco tempo e subo em cima dela para lhe dar um beijo apaixonado, minhas mãos vagam pelo seu corpo inteiro até chegar em seus seios, eu os aperto e Kara geme na minha boca me deixando com mais tesão do que nunca.

Desço os beijos para o seu pescoço o maltratando com beijos, mordidas e chupões que eu tenho certeza que vai ficar marcado por vários dias, cada vez que a minha boca se move Kara solta gemidos sôfregos que me levam a loucura.

Desço meus beijos para os seios, enquanto chupo um, aperto o outro, fiquei durante alguns minutos me deliciando com seus seios para depois trilhar um caminho de beijos por seu abdômen.

Beijo seu abdômen até chegar em sua virilha e nessa hora eu agradeci por Kara conseguir dormir nua porque isso facilitou bastante o meu serviço.

Fiquei de joelhos sobre a cama e abri suas pernas carinhosamente, olhei em seus olhos e vi que ela estava um pouco tensa, fiquei entre as suas pernas e voltei  a lhe beijar.

Nesse beijo eu tentei demonstrar todo o meu carinho, afeto, amor e paixão que eu sinto por essa mulher.

- Olha Kara, se você não quiser não precisamos fazer isso - digo olhando em seus olhos.

- E-e quero - ouço ela dizer e acabo sorrindo com isso.

- Só... relaxe e curta o momento - digo e me posiciono no meio de suas pernas e abro seus lábios vaginas com meus dedos, vejo o quanto ela está molhada, aproximo meu rosto do seu sexo e sopro.

- Mor-Morgana - ela geme o meu nome e olha para baixo e eu a encarando aqueles olhos azuis assim como o oceano.

- Aproveite baby - digo isso e caiu de boca em seu sexo vendo ela gemer e revirar os olhos ao mesmo tempo.

- Ahhh - acabo gemendo alto tanto por ter sido pega de surpresa como  pelo imenso prazer que senti ao ter Morgana me chupando desse jeito.

- Você é tão gostosa Kara - digo e volto a chupa-lá como se minha vida dependesse disso.

- Mor-Morgana e-eu não vou aguentar - digo em meio aos gemidos.

- Você não precisa aguentar meu amor, apenas goze na minha boca para eu poder sentir o seu gosto - digo enquanto a penetro com o meu dedo médio e com a minha mão esquerda amassageio o seu clitóris vendo ela se contorcer na cama.

- Ohhh Mor-Morgana e-eu vou.... - Não consigo terminar a frase porque sou atingida por um orgasmo surreal e sinto Morgana tomar até a última gota do meu gozo.

- Você é uma delícia meu amor - digo para Kara que cora imediatamente.

- Morgana eu... - Sou impedinda de proceguir com a minha fala pelos lábios de Morgana que me beija fazendo eu sentir o meu próprio gosto em sua boca.

- Você é tão doce amor - digo para Kara me referindo ao sabor do seu gozo.

- Eu sei baby - digo e a vejo me olhar um pouco confusa.

- Sabe como? - pergunto querendo uma resposta sua.

- Pelo seu beijo - respondo e mordo o lóbulo da sua orelha sentando em seu colo logo em seguida, dando uma rebolada sobre o seu membro duro.

- K-kara - tento falar o seu nome mais ele sai como um gemido e a vejo sorrir de uma forma maliciosa.

- O que foi baby ? - eu pergunto para a minha mulher me fazendo de inocente enquanto dou mais uma rebolada.

Antes que eu pudesse responder ouço batidas na porta do quarto e Morgana se levanta apressada colocando uma calça e vestindo a sua camisa que estava jogada no chão do quarto, Morgana correr para abrir a porta e ao fazer isso se depara com James ou cabeça de ovo como a Kara gosta de lhe chamar.

- O que você quer Olsen? - pergunto olhando para ele com a minha típica expressão fria e séria fazendo ele engolir a seco.

- Desculpa por ter te acordo mais é que o rei mandou que eu viesse  chamar a senhora para o café da manhã.

- Diga para o meu irmão que eu estou indo - digo entrando no quarto e fecho a porta na cara de James.

- O que foi dessa vez ? - pergunto para Morgana que acaba de entrar no quarto bufando de raiva.

- Arthur está me chamando para o café da manhã. Por que você colocou a roupa? - pergunto vendo Kara vestida.

- Porque deu a minha hora - respondo olhando em seus olhos e a vejo soltar um suspiro de impaciência.

- E o que eu faço com isso ? - aponto para a minha ereção e Kara gargalha da minha desgraça.

- Toma um banho gelado que passa - digo e a vejo fazer uma careta pra mim.

- Isso não vai passar com um banho frio - falo me aproximando de Kara.

- Então bata uma pensando em mim - sem esperar por sua resposta lhe foi um selinho e saio do seu quarto.

- Bem, agora é você e eu amigão - digo para o meu pênis e sinto ele dar uma fisgada.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora