Azul sempre combina com você

571 67 3
                                    

- Esse foi o melhor boquete que eu recebi em toda a minha vida - digo e a beijo sentindo o meu gosto na boca dela.

- Sério? - pergunto meio sem acreditar e Morgana confirma com a cabeça sorrindo pra mim.

- E a propósito azul sempre combina com você - digo e a beijo novamente.

______________________________

Pov Morgana

Eu havia acabado de me sentar à mesa quando ouvi a voz irritante da Lucy me perguntando se eu não iria puxar a cadeira para ela se sentar e vejo todos me encarando.

Reviro meus olhos e quando eu tento me levantar sinto um grande aperto no meu pênis me fazendo gritar de surpresa e com isso acabei chamando a atenção de todos à mesa.

Olhei para Kara que estava com os olhos vermelhos, ela disse algo para a Lucy que eu não prestei atenção depois disso Lucy puxou a cadeira e se sentou.

Kara afrouxou o seu aperto no meu pênis para depois voltar a aperta-ló novamente e eu mordo os lábios para não gemer baixinho.

Kara desce a mão para a minha coxa onde aperta e da uma leve arranhada que me faz suspirar, ela volta a subir a sua mão para o meu pênis onde havia se formado uma ereção que poderia ser vista de longe.

Kara desabotoa a minha calça e retira o meu pênis de dentro da cueca e começa a masturba-ló, seus movimentos me levam a loucura.

Alguns minutos de tortura se passam até que ela acelera os seus movimentos e eu me concentro para não gozar mais do nada ela para o que está fazendo e levanta da mesa chamando a atenção de todos.

- O almoço estava realmente delicioso mais eu e Morgana temos assuntos pra tratar.

- Que assuntos são esses? - Lucy pergunta para Kara e todos olham para Kara esperando pela sua resposta.

- Sexo - Kara diz para Lucy e Arthur se engasga com a água que estava tomando.

- É O QUE? Lucy grita e todos olham pra Kara novamente.

- Está vendo? - sou puxada por Kara e fico em pé, Kara aponta para a minha ereção e eu fico com vergonha.

- Meus parabéns irmãzinha - Arthur diz e eu coro.

- Agora se me dão licença eu tenho que satisfazer os desejosos da minha mulher - Kara diz e sai da mesa me arrastando junto dela.

- Kara para onde estamos indo ? - pergunto ao entrar no corredor que leva para o meu quarto.

- Para o seu quarto - respondo como se fosse óbvio.

- Por que? - pergunto ainda confusa.

- Adivinha - respondo a sua pergunta com ironia na voz.

- Olha Kara, eu posso me virar sozinha mas se você quer me ajudar eu que não serei boba de recusar.

- Do que você está falando ? - pergunto um pouco confusa.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora