POV MORGANA
Quando Mxy veio me buscar eu pedi mais uma semana mais ele me disse que o meu tempo havia acabado, foi tão doloroso ter que deixar a minha mulher e as minhas filhas, eu irei sentir muita saudade da minha família.
Eu sei que nasci em Carmelot mais Krypton é que foi o meu verdadeiro lar, antes de ir deixei a carta que eu havia escrito à algumas semanas antes em cima do move do meu quarto e depois eu me fui.
Sai do quarto e não encontrei ninguém enquanto eu saia do castelo, fui até a floresta que Mxy havia marcado de se encontrar comigo, mesmo de longe eu o avistei e ele parecia está impaciente.
- Onde estava? Pensei que havia desistido - Mxy diz assim que me ver.
- Não sou de voltar atrás na minha palavra - digo e o vejo concordar.
- Está bem, agora entre no rio - ele diz e eu o olho confusa.
- É o que? - pergunto só para ver se eu entendi o que ele falou.
- Entre no rio e comece a boiar - dessa vez ele diz de forma séria.
Sem contraria-lo eu entro no rio e começo a boiar, não demora muito para ele entrar no rio também, Mxy estende a sua mão esquerda para o meu corpo e a sua mão direit ele ergue para o céu.
Mxy diz algumas palavras em uma língua na qual eu não conheço então um estranho cansaço tomou conta do meu corpo, meus olhos pesavam a cada palavra que Mxy dizia, até que eu não aguentei mais ficar com eles abertos e os fechei.
O silêncio se fez presente por alguns segundos, estava tudo calmo até que eu senti mãos impulsionando meu corpo para debaixo da água do rio, eu tentava abrir meus olhos porém não conseguia.
Mesmo assim eu não deixei de lutar e quando consegui abrir meus olhos a primeira coisa que eu vi foi água, eu estava debaixo da água, Mxy estava me afogando naquele rio, o ar faltava nos meus pulmões, meus olhos pesaram então eu apaguei.
POV ELIZA
- Para Liza, eu não aguento mas - Esme fala em meio a risadas enquanto eu lhe faço cócegas.
- Então diga que eu sou a maior - paro de fazer cócegas nela para que ela possa falar.
- Ok, você é maior, a maior palhaça que eu já conheci - Esme diz rindo e eu me preparo para lhe fazer cócegas de novo.
- GUARDAS - paro assim que escuto alguém chamar pelos guardas.
- O que foi isso? - Esme me pergunta um pouco assustada.
- Não sei, fique aqui que eu vou ver o que foi isso - digo e sem esperar pela resposta da minha noiva eu saio do quarto.
- RAINHA - ouço alguém me gritar e quando olho para trás vejo Braianic vir atrás de mim.
- O que foi general Dox? - pergunto para o homem agora parado em minha frente.
- Vossa mãe solicita sua presença aos aposentos dela imediatamente - ele diz de forma séria.
- O que aconteceu tio Braianic? - pergunto deixando as formalidades de lado.
- Parece que a sua mãe Morgana sumiu - ao ouvir isso corro para o quarto das minhas mães.
Corri como uma louca e quando entrei no quarto das minhas mães, vi a tia Nia abracada com a minha mãe Kara, aquela cena foi de cortar o meu coração, minha mãe estava encolhida no canto do quarto, agarrada a um papel amassado enquanto soluçava de tanto chorar.
POV LILITH
Estava dormindo quando acordei suada, assustada e com falta de ar em meus pulmões, eu tinha tido um sonho e nele havia um homem afogando minha mãe Morgana em um rio.
Assim como minha irmã os sonhos e as visões que eu tenho são premonições do que vai vir a acontecer em um futuro próspero, eu sei que aquilo ia acontecer e eu precisava evitar isso.
Então não pensei duas vezes antes de me levantar e trocar de roupa e fui atrás do Dragon, ele me levou para Krypton e quando eu cheguei lá tudo estava um caos.
A minha tia Alex me disse que a minha mãe Morgana havia sumido e que a guarda real estava a sua proucura, já a minha mãe Kara havia se trancado em seu quarto desde manhã, ela não comia ou bebia, não abria a porta para ninguém entrar em seu quarto.
POV MORGANA
Abri meus olhos e tive a leve sensação de está nas nuvens, ouvi algo abrir e quando olhei para o lado eu vi uma porta aberta e Mxy me olhando com uma certa curiosidade então eu me lembrei do que aconteceu no rio, o meu corpo se enriqueceu e eu senti um peso sobre mim então meu corpo fui empurrado para baixo e eu caí na cama.
- Até que fim você acordou, já estava cansado de ficar olhando você flutuar enquanto dormia - ele diz para mim enquanto adentra o quarto em que eu estava repousando.
- Onde eu estou ? - pergunto me levantando da cama porém me arrependo imediatamente ao perceber que estou sem roupas.
- Em Avalon - ao ouvir ele dizer isso sinto uma enorme tristeza.
- Como eu vim parar aqui? Por que você tava me afogando? E cadê as minhas roupas? - começo a falar sem parar e Mxy acaba revirando os olhos.
- Eu te trouxe para cá, precisei te afogar no rio para que Avalon aceitasse a sua entrada e suas roupas estão secando - Mxy responde a todas as minhas pergunta de forma pacífica.
- Minha mãe sabe que eu estou aqui? - pergunto para ele e o vejo negar.
- Não - essa foi a única coisa que Mxy disse.
- Eu quero vê-la - digo e ele me olha por alguns segundos antes de me responder.
- Tudo bem, eu vou chama-la - Mxy diz e saí do quarto para chamar Lilian.
POV LILIAN
Mxy foi até o meu quarto para me falar que Morgana queria me vê, no começo eu não entendi mais depois ele me explicou como foi que ela veio para em Avalon então nois brigamos.
Mxy sabe que eu só voltei para Avalon para que Morgana não abandonasse a sua família para assumir um reino pelo resto da eternidade e mesmo assim ele foi atrás da minha filha, a enganou e a trouxe para um reino de onde ela jamais poderá sair.
Dessa vez Mxy passou de todos os limites e eu não vou deixar isso passar em branco, Mxy vai me pagar, eu vou da um jeito de tirar Morgana daqui, minha filha e eu vamos voltar para Krypton nem que eu tenha que matar todos dessa ilha.
______________________________
Olá meus amores, como vcs estão?Quatro cap em um único dia, a autora aqui é foda demais.
Agradeço pelos comentários meus amores, vocês são a fonte da minha inspiração, amo todos vcs de coroação.
Próximo cap 19 de Setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...