A queda inimiga

454 52 27
                                    

POV MORGANA

Kara foi na cozinha falar com Lilian e eu me esqueci de pedir que ela trouxesse um copo de água pra mim, tento dormir mas a minha sede está muito grande então decido ir até a cozinha beber um pouco de água para poder enfim dormir em paz.

Me levanto da cama e saio  do quarto, caminho tropeçando nos próprios pés de tanto sono que eu estou, antes de entrar na cozinha ouço vozes vindo de dentro da cozinha e reconheço ser as vozes de Kara e Lilian.

Eu sei que é errado mais estou curiosa para saber do que se trata essa conversa entre as duas então fico escutando a conversa das duas atrás da porta.

- Você veio para a nossa conversa não é mesmo? - ouço Lilian perguntar para a minha esposa.

- Sim - Kara diz e eu começo a prestar mais atenção na conversa delas.

- E o que você quer saber? - Lilian pergunta já sentada a mesa ao lado de Kara.

- Tudo - Kara diz olhando nos olhos de Lilian, eu não tava entendendo o que estava acontecendo ali, eu só sei que tem algo muito errado no meio disso.

- Nem sei por onde começo - Lilian diz olhando para o chão como se estivesse com vergonha.

- Pelo começo - Kara diz sem rodeios então Lilian solta um longo suspiro antes de começar a falar novamente.

- Minha mãe se chamava Lucrécia le Fay, ela era a rainha dos druidas, ela nasceu e cresceu em Avalon, aos 25 ela iria assumir o trono de Avalon, esse era o seu destino porém ela foi traída por um de seus guardas e morta logo em seguida. Eu consegui fugir de Avalon e vim parar em Krypton, acabei me apaixonando pelo rei Uther e o fruto dessa paixão foi Morgana, assim que ela nasceu Uther a tirou dos meus braços e a criou com sua esposa porém ele deixou eu conviver e vê-la crescer sem que ela soubesse quem eu era de verdade, eu aceitei porque sabia que não iria aguentar ficar longe da minha filha então eu fui para Carmelot e me tornei a cozinheira do rei.

Dou alguns passos para trás e acabo esbarrando em um vaso que se quebra ao cair no chão, o barulho não foi tão alto assim mais foi o suficiente para fazer com que as duas percebessem a minha presença ali.

Tando Kara quanto Lilian estão me olhando com olhos arregalados porém eu saio dali correndo deixando as duas para trás, corro sem rumo e quando dou por mim já estou em um lugar que eu nunca tinha visto antes.

- Olá Morgana como vai? - um homenzinho um pouco mais baixo que eu e com olhos brilhantes fala comigo.

- Quem é você? - eu pergunto para o homenzinho mais baixo que eu.

- Oh céus, que falta de educação a minha, prazer eu me chamo Mxy - o homenzinho mais baixo que eu me estende a mão e eu a aperto.

- O que você quer homenzinho mais baixo que eu? - lhe faço uma pergunta e o vejo revirar os olhos.

- Em primeiro lugar meu nome é Mxy e em segundo lugar eu vim te ajudar - ele diz flutuando ao eu lado.

- Em primeiro lugar eu tô nem ai pro teu nome então vou te chamar de homenzinho mais baixo que eu, agora eu quero saber como? Por que? E em que você vai me ajudar - digo de braços cruzados enquanto o vejo flutuar.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora