Rainha Morgana

399 41 40
                                    

POV MORGANA

Quando Kara chegou eu fui correndo até ela mais parei no meio do caminho ao ver sua barriga, ela estava enorme, Kara estava grávida, meus olhos encheram de lágrimas, eu estava feliz, eu iria ser mãe e esse era o meu grande sonho.

Na verdade sempre foi o meu sonho me casar com o grande amor da minha vida e formar uma família ao lado dessa pessoa, eu nunca pensei que Kara fosse me aceitar como sua esposa e o melhor ainda que ela iria engravidar de um filho meu, serei mãe de um filho da Kara, eu vou ser mãe junto com a Kara, isso me deixa tão feliz.

- Kara...meu amor você tá grávida? - pergunto para a minha esposa com lágrimas em meus olhos.

- Não, ela engoliu uma melancia e ficou assim - Cheryl diz passando pela gente.

- Desculpem a minha esposa ela não está bem hoje - Toni pede desculpas pela Cheryl, eu sinceramente tenho dó da Toni por ter uma esposa assim, se bem que Kara é pior que a Cheryl.

- Tudo bem Toni, vá cuidar da fera - Kara diz e Toni vai atrás da sua esposa.

- Por que você não me contou que tava grávida? - pergunto para Kara e quando dou por mim percebo que estava séria e que meu tom de voz havia saído um pouco rude.

- Queria fazer surpresa - ela diz enquanto me olha com um certo medo.

- O que você tem na cabeça Kara? Você lutou como linha de frente em uma guerra, você poderia ter perdido essa criança ou até mesmo morrido - acabo me exaltando e grito com minha mulher sem ao menos perceber isso.

- Me diz uma coisa Pendragon, por que você tem que ser tão babaca? - Cheryl me pergunta com os braços cruzados na altura dos seios.

- O que eu te fiz Blossom? - pergunto e ela me olha de cima a baixo para depois revirar os olhos.

- A mim nada agora olha para a sua esposa - ela diz e assim que eu olho para Kara a vejo de cabeça baixa chorando e isso parte meu coração.

- Kara eu.... - tento dizer algo porém a Cheryl me interrompe.

- Se for falar alguma merda eu recomendo que fique com a boca fechada, vêm Kara - Cheryl diz ao passar por mim e arrastar minha esposa para longe de mim.

Eu acabei me exaltando sem querer e agora minha esposa está chorando por minha causa, eu sei que o que ela vez não está certo já por outro lado eu até entendo ela, Krypton é o seu reino e ela precisava lutar pelo seu povo.

Eu tenho certeza que se não fosse pela guerra ela teria me contado da sua gravidez e também reconheço que fui um pouco rude na sua chegada, ela provavelmente estava cansada não só da guerra como da viajem que teve que enfrentar até chegar aqui.

Ela provavelmente estava com medo da minha reação que no final acabou não sendo uma das melhores, se fosse em outros tempos eu tenho certeza que Kara iria me xingar ou até mesmo usar sua magia contra mim mais parece que a gravidez a deixou muito sensível.

- Vem filha - Lilian pega a minha mão e me leva dali.

- Eu estraguei tudo mãe - digo já sentada a mesa da cozinha.

- Você não fez nada filha - minha mãe diz e vem e minha direção me envolvendo em seus braços.

- Eu fiz a Kara chorar - digo tentando controlar as lágrimas que insistem em molhar meu rosto.

- Minha filha a culpa não é sua, são os hormônios da gravidez que está deixando ela assim - minha mãe fala tentando me confortar.

- Mais ela deve tá me odiando agora - digo ainda chorando enquanto ela afaga meus cabelos.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora