Revelações

762 86 11
                                    

- Tudo que a Rojas te falou de mim é mentira eu nunca te traí - digo para que ela acreditasse em mim.

- Ah é mesmo? - pergunto com deboche.

- Imra foi uma exceção - falo revirando os olhos.
______________________________
Pov Morgana

Depois que Kara saiu do banheiro eu terminei de tomar banho e me vesti, quando sai do banheiro vi Kara deitada na minha cama com a barriga pra cima.

Me deitei ao seu lado e ficamos em silêncio por alguns minutos até ela resolver se pronunciar.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode - digo meio incerta.

- Você me ama? - pergunto olhando nos olhos de Morgana.

- Mais do que o meu próprio reino - digo com toda sinceridade do mundo.

- Você diz me amar, mas me traiu - falo e vejo ela revirar os olhos.

- Eu não te... - antes de terminar a minha frase Kara me faz outra pergunta.

- Porque? - pergunto esperando pela sua resposta.

- Porque o que? respondo a sua pergunta com outra pergunta.

- Porque você me traiu? pergunto para tentar entender.

- Eu não te traí mas confesso que fui uma idiota com você - digo isso sabendo que é verdade.

- Têm razão - falo e ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.

- Você é tão Modéstia - digo em tom de deboche.

- Sou apenas realista - falo em minha defesa.

- Posso te perguntar uma coisa? pergunto para ela que parece curiosa.

- Pode - respondo querendo saber do que se trata.

- Por que você se casou comigo? - pergunto e a vejo ficar surpresa com minha pergunta.

- Porque eu fui obrigada - respondo esperando que ela não me faça outras perguntas.

- Sabemos que você tinha escolha Kara, eu não era a única - digo e a vejo suspirar.

- Mas era a única que eu queria - digo com voz baixa porém ela me escuta.

- Como assim? - pergunto e sinto meu coração bater cada vez mais forte.

- Lembra quando você chegou bêbada e eu estava na porta do seu quarto? pergunto me relembrando daquele dia.

- Sim mas o que isso tem haver? - pergunto um pouco confusa.

- Eu tinha conversado com a Nia depois do que aconteceu com a gente no meu quarto e ela me fez enxergar uma coisa - digo e a vejo me encarar com intensidade.

- Que coisa é essa? - pergunto já temendo a sua resposta.

- Nia me fez ver que todo ódio e raiva que eu nutria por você era a-amor - digo e a vejo me encarar como se tivesse ganhado algo de especial.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora