Uma manhã muito louca parte2

634 71 4
                                    

- Kara foi um acidente.

- É mesmo Nia? Você vai me dizer que caiu na pica sem querer?

- E ainda continuei quicando acredita?
______________________________

Pov Kara

Sai correndo do quarto de Morgana e acabei esbarrando em Nia, o impacto fez com que nós duas caíssemos no chão e eu acabei rindo da cena enquanto Nia resmungava xingamentos em kryptoniano me fazendo rir ainda mas.

Até sentir algo me atingir e quando olho pro chão vejo que fui atingida por um pãozinho de milho e olho para Nia com um olhar de reprovação que faz minha amiga revirar os olhos.

- Vai me ajudar a levantar ou vai ficar ai rindo que nem uma hiena? - Nia pergunta para Kara que não para de dar risada da situação.

- REGRA DOS 5 SEGUNDOS - eu grito pegando o pãozinho do chão e o comendo logo em seguida enquanto Nia me olha em desespero.

- Porra Danvers, você é maluca ? Sabe qual é a probabilidade de você pegar uma bactéria assim ?

- Não. E você por acaso sabe? - pergunto me levantando e indo ajudar Nia a se levantar também.

- Não - respondo Kara de , nos encaramos por alguns segundos antes de cairmos em uma gargalhada como se fossemos duas retardadas mentais.

- P-porque e-estamos rindo - pergunto a Nia.

- E-eu não s-sei - respondo tentando parar de rir.

Pov Morgana

Eu havia acabado de sair do meu quarto depois de ter resolvido aquele "probleminha" que a Kara deixou para trás.

Estava indo ao encontro do meu irmão para o café da manhã quando ouço risadas no segundo corredor do lado direito e quando cheguei ao local vi Kara e Nia as gargalhadas.

Para ser sincera Nia parecia uma retardada rindo daquele jeito mas a Kara estava perfeita como sempre, as suas gargalhadas eram músicas para os meus ouvidos.

Mais a Nia, pelo amor de Deus como o Brainy consegui aguentar? Me aproximei delas e só Nia notou a minha presença ja que kara estava de costas para mim.

- Bom dia senhora - Nia diz fazendo uma reverência para mim e então kara percebe a minha presença.

- Bom dia senhorita Nal, bom dia Danvers - ao dar bom dia a Kara sou surpreendida por um beijo seu.

- Bom dia amor, conseguiu resolver aquele "problema" sozinha ou quer a minha ajuda mais tarde? - pergunto me referindo ao acontecimento de hoje mais cedo.

- E-eu resolvi s-sozinha - respondo gaguejando vendo Nia de boca aberta diante da cena que acabou de presenciar.

- Está bem, eu vou tomar café no quarto para atualizar Nia dos últimos acontecimentos, tadinha da bichinha paralisou novamente - digo e olho para Nia que nem se quer pisca.

- Kara ela bem? - pergunto um pouco assustada que Nia está me encarando ha quase 3 minutos sem piscar.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora