A aposta

554 69 6
                                    

- Se tem alguma coisa pequena aqui é o tamanho do seu pênis - digo entre os dentes.

- O tamanho não é importante Morgana, o importante é a pessoa saber usar e para a sua informação eu tenho vinte e um.

- Meus parabéns pelos vinte e um, eu tenho vinte e cinco - digo e vejo Lex abrir a boca em um perfeito "O" então lhe dou as costas e vou embora.
______________________________

Pov Kara

Visto o vestido azul escolhido por Morgan a e vou em direção do pátio da guarda real onde encontro a minha morena treinando com o Brainy.

Fico durante um tempo ali parada admirando a minha mulher até que Adam aparece ao meu lado com um sorriso nos lábios e começa a puxar conversa comigo.

- Olá Kara.

- Oi Adam - digo sem muito entusiasmado.

- Como você está? Fiquei sabendo do jantar que você mandou preparar para a princesa na verdade todos sabem, aposto que o seu humor estava negro naquele dia.

- E você Foster, como anda o treino? - pergunto para não ter que responder nenhuma pergunta sobre o jantar.

- Eu estou bem Kah, ainda mais agora com a sua presença.

- Já sabe quem irá desafiar no torneio? - pergunto mudando de assunto novamente, Adam concerteza não têm amor a vida flertando comigo dessa maneira.

- Eu irei enfrentar Winslow  Schott e irei vencer.

- Winslow Schott? - pergunto fingindo surpresa, Win sempre vence os torneios e eu sinto pena de Adam ao saber que ele irá disputar contra o meu amigo.

- Sim, eu vou enfrentar o herdeiro da casa Schott, você não acha emocionante isso?

- É claro que sim Adam. Agora você sabe que o Arthur vai enfrentar? - pergunto como quem não quer nada.

- O rei vai enfrentar Clark da casa Kent.

- E a minha mulher? - pergunto e o vejo sorrir.

- William da casa Dey.

- Morgana irá enfrentar Willian Dey? - pergunto surpresa com a notícia.

- Sim e tenho certeza que ela vai perder.

- Por que acha isso Adam? - pergunto curiosa para saber a sua resposta.

- Porque a princesa é uma mulher kara, na cara que ela não é páreo para um homem.

- É o que? - pergunto totalmente incrédula.

- Eu sei que ela tem um pau no meio das pernas mais isso não a torna um homem assim como eu e eu duvido que ela seja capaz de satisfazer uma mulher igual a você.

- Você tem razão Adam - digo e o vejo sorrir de forma presunçosa.

- Eu sei Kah ela é.... - Kara levanta a mão e Adam se cala meio confuso.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora