Café da manhã

553 66 2
                                    

- Kara e Morgana estavam aos beijos no corredor.

Nia estava transando com o Brainy na minha cama agora à pouco - digo e vejo Nia me olhar incrédula e quando olho para Win ele está no chão desmaiado.
______________________________

Pov Nia

Eu estava indo para o quarto de Kara quando encontrei com Brainy no corredor, conversamos e eu chamei ele para ir ao quarto da Kara me ajudar com algo e ele logo aceitou.

Mais ao chegar no quarto de Kara eu comecei a beijar ele, as coisas foram esquentando e não deu pra controlar o tesão que havia se formado entre nós, quando me dei conta estávamos sem roupa e eu estava cavalgando nele sendo invadida da melhor forma possível.

- Ohhh Nia, você é tão gostosa.

- Fuck me Brainy - digo revirando os olhos ao sentir o orgasmo me atingir em cheio.

- Estou quase lá Nia.

- Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí.

Me assusto com a voz de Kara atrás de mim me fazendo sair de cima de Brainy na mesma hora, Kara nos olhava com os olhos vermelhos e isso acabou me assustando um pouco.

- Kara eu posso explicar - digo e ouço Brainy falar algo depois de mim.

- É princesa, não é nada do que a senhora está pensando.

- O que estava acontecendo aqui então?

- Kara foi um acidente - digo e vejo ela me encarar séria.

- É mesmo Nia? Você vai me dizer que caiu na pica sem querer?

- E ainda continuei quicando acredita - digo em deboche e a vejo revirar os olhos.

- Brainy saí do meu quarto e Nia já pro banho.

Não penso duas vezes antes de ir para o banheiro tomar um banho, demoro alguns minutos no banheiro e quando saio vejo que Kara tinha trocado os lençóis de cama, ela me encara com um olhar de reprovação e eu apenas a ignoro.

- Depois vamos conversar sobre esse teatro na minha cama senhorita Nal.

- Depois a gente fala sobre isso Danvers, agora me conta o que está pegando entre você e a Pendragon? - pergunto e a vejo revirar os olhos.

- Espere o Win chegar e conversamos.

Antes que eu possa dizer algo ouvimos batidas na porta e Kara corre para atender, Win e duas empregadas entram no quarto cada um com uma bandeja nas mãos.

- Nia meu amor, quanto tempo hein.

- Menos Win, você me ver todos os dias - digo e vejo ele revirar os olhos.

- Nia se a gente conversa por três minutos é muito.

- Para de drama Win, você sabe que eu ando muito ocupada - digo e vejo meu amigo me lançar um sorriso malicioso.

- É claro que está ocupada senhorita Nal.

- Win não é nada do que você está pensando - digo para que ele pare de ficar insinuando coisas.

Pov Kara

Depois da cena que eu fui obrigada a presenciar mandei Brainy sair do meu quarto e Nia ir tomar banho, troquei os lençóis até porque eu não sou obrigada a me deitar nos mesmos lençóis que eles estavam transando, Nia saí do banheiro e eu a olho com um olhar de reprovação e ela simplesmente me ignora.

- Depois vamos conversar sobre esse teatro na minha cama senhorita Nal - digo e ela tenta mudar de assunto.

- Depois a gente fala sobre isso Danvers, agora me conta o que está pegando entre você e a Pendragon?

- Espere o Win chegar e conversamos - digo para Nia que me olha confusa.

Antes que ela possa dizer alguma coisa ouço batidas na porta e corro para abri-lá, Win entra com mais duas empregadas todos com bandejas de café da manhã em mãos, as empregadas se retiraram após deixar as bandejas sobre a mesa.

Win vai até Nia e começa a puxar assunto com ela enquanto que eu me sento à mesa e começo a comer, os minutos se passam e nada deles pararem de conversar por isso eu resolvo me meter.

- Que tal você parar de con ver e vir tomar o seu café antes que eu coma tudo? E isso serve para a senhorita Nal também - digo e volto a tomar o meu café.

- Gente o que aconteceu?

- Nada - Nia e eu respondemos na mesma hora.

- É sério? O que aconteceu?

- Não aconteceu nada Win - digo e reviro os olhos.

- Ah, claro e eu sou hetero.

- Se você é hetero eu sou rao - digo e Win sorrir pra mim.

- Eu vou contar até três.

- Isso não funciona comigo - digo e vejo ele sorrir para Nia que estava inquieta.

- um....

- Está uma linda manhã hoje, que tal irmos ao jardins? Nia diz e Win sorrir de forma maléfica.

- Dois Nia.

- Eu preciso ir mais tarde tem torneio e eu irei ver Brainy disputar contra a casa Wayne.

- TRÊS - Win grita e Nia abre a porra da boca.

Tá bom eu vou falar - Nia diz e Win sorrir.

- Então fale logo Nia Nal.

- Kara e Morgana estavam aos beijos no corredor.

- Nia estava transando com o Brainy na minha cama agora à pouco - digo e vejo Nia me olhar incrédula e quando olho para Win ele está no chão desmaiado.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

É isso pessoal se eu não postar outro cap até mais tarde amanhã eu volto.✌✌✌

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora