Jantar em família

421 61 13
                                    

- Agora é você amiga - Win diz apontando para mim.

- Morgana tem 25 - digo e todos olham para a minha mulher de boca aberta.

- Não acredito - todos dizem juntos ao mesmo tempo e eu apenas dou de ombro.
______________________________

Pov Morgana

Kara havia saído e eu estava no quarto deitada na cama esperando Nia me trazer gelo quando a porta é aberta e Alura entra sem dizer uma palavra sequer, ela para aos pés da cama e fica me encarando por um bom tempo até que se senta em minha cama e me estende uma bolsa de gelo eu agradeço e coloco o gelo entre as minhas pernas, ficamos alguns minutos em silêncio até que para a minha surpresa ela começa a falar.

- Me desculpe - não consigo esconder a minha cara de surpresa ao ouvir minha sogra dizer tal palavra.

- Não se preocupe Alura, nem está doendo tanto assim - digo olhando para os meus pés.

- Não estou me desculpando só por isso, estou pedindo desculpas por tudo - ouço ela dizer e solto um suspiro baixo.

- E porque disso agora? - pergunto querendo saber o que motivou ela a vim fazer isso.

- Kara te ama de verdade e eu vejo que o seu amor por minha filha também é  verdadeiro - ela diz tudo isso olhando em meus olhos.

- Eu amo muito a sua filha e farei de tudo para vê-la feliz - digo também olhando em seus olhos e a vejo sorrir.

- Eu sei, então você me perdoa? - ela me pergunta de novo e penso por alguns segundos antes de responder.

- É claro - digo e a vejo soltar o ar que eu nem havia percebido que ela estava aprendendo.

- Posso te dar um abraço norinha? - ela me pergunta sorrindo eu confesso que fiquei sem reação mas concordei com a cabeça.

Alura e eu nos acertamos, passamos um bom tempo conversando sobre esses dois anos que Kara ficou fora de Krypton, contei a ela sobre Imra e como nós havíamos nos acertado, também falei da Juubi e como a minha mulher ficou triste ao voltar da sua visita a torre central.

- Sabe Morgana, quando a Kara tinha nove anos ela me pediu um cachorrinho e eu disse não porque ela era muito nova e não saberia como cuidar do animal - minha sogra diz olhando para o teto do quarto.

- E como ela reagiu ? - perguntei um pouco curiosa em saber a reação da minha mulher.

- Ela disse que eu tinha razão e que concordava com a minha decisão mas no dia seguinte eu encontrei o Win andando pelo castelo de quatro e fazendo xixi nas minhas plantas - ela disse e eu não me aguentei e caí na gargalhada.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora