- Goza comigo Kara, aperta o meu pau com essa sua buceta gostosa - digo com os meus lábios roçando em sua orelha aumentando a velocidade.
______________________________Pov Kara
Quando Morgana finalmente chegou ao orgasmo eu senti uma onda de magia passar por mim, sinto o seu corpo de contorcer enquanto o seu gozo vêm em minha boca.
Eu continuei a chupando e quando ela olhou em meus olhos eu abri a boca lhe mostrando o seu gozo para em seguida o engolir e lhe dei o sorriso mais cafajeste possível.
O seu gosto era meio salgado porém de uma maneira boa, ela rapidamente se levantou e atacou os meus lábios em um beijo feroz que incendiou todo o meu corpo.
Nunca pensei que algum dia eu estaria entre beijo e amassos com a minha mulher, derrepente sinto a minha magia se despertar, sei que meus olhos estão da cor vermelho carmesim, pois sinto eles queimarem um pouco.
Sinto uma segunda onda de magia entre nós, paro o beijo por falta de ar e ao olhar para Morgana vejo seus olhos amarelos e a onda de magia que eu sinto está emanando da minha mulher.
- Eu preciso de você Kara - ouço Morgana dizer próxima ao meu ouvido com a sua voz rouca que me enche de tesão.
- Eu estou aqui, faça o que quiser comigo - digo enquanto solto gemidos por ter Morgana maltratando o meu pescoço com mordidas e chupões que iriam levar vários dias até desaparecer por completo.
- Eu quero te provar a noite toda - Morgana diz com a voz arrastada enquanto mordisca o robulo da minha orelha.
- Eu quero você dentro de mim agora - Morgana geme ao ouvir a minha fala eu me remexo impaciente debaixo dela.
- Porra Kara não faz assim, temos que ir com calma - Morgana diz e eu reviro os olhos para a morena em sinal de irritação.
- Manda a calma ir para a casa do caralho Morgana, eu te quero aqui e agora - a voz de Kara sai firme como se ela estivesse dando uma ordem para a morena.
- Meu amor isso pode doer, meu pênis não têm o mesmo tamanho dos meus dedos - Morgana diz com uma voz suave e calma para que a loira pudesse lhe compreender.
- Sério? Engraçado que quando ele estava na minha boca nem deu pra perceber - a loira diz com ironia na voz e sem esperar por uma resposta Kara as virá ficando por cima dessa vez e em um movimento rápido ela direciona o pau de Morgana até sua entrada e senta em cima fazendo com que ambas soltassem um gemido alto.
- Kara...Porra mulher, você vai acabar se machucando assim - Morgana diz entre os dentes por está segurando o prazer que sentia ao ter metade do seu membro dentro da loira.
- Eu consigo, só preciso de um segundo - digo para Morgana que me encara como se eu fosse louca.
- Amor você vai acabar se machucando - Falo para Kara enquanto seguro em sua cintura a impedindo de se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...