POV MORGANA
Um mês havia se passado desde o dia da minha coroação, a aliança já havia ido embora há quase duas semanas porém eu só deixei eles irem após fazer fazer um jantar de agradecimento pela grade ajuda prestada durante a guerra.
Nesse pequeno tempo em que estou em Carmelot consegui reverter algumas situações como por exemplo a reabertura dos comércios com os reinos vizinhos, a autorização do envolvimento sexual com alguém do mesmo sexo coisa que até então era proibida e o mais importante, a volta do uso e da prática de magia no reino.
Há algumas horas atrás eu havia declarado que Lex seria o meu regente pois eu iria voltar para Krypton, o povo lamentou porém compreenderam os meus motivos agora eu estou terminando de arrumar as coisas para ir embora.
(...)
De volta a Krypton fomos recebidas com uma imensa comemoração não só do povo como dos nossos amigos e familiares também, as minhas filhas estão lindas e o meu sonho realizado, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.
POV KARA
( 20 anos depois )
20 anos havia se passado e muitas coisas aconteceram, eu engravidei de novo só que dessa vez foi de um menino, ele é idêntico a Morgana e se chama Mordred, ele tem 12 anos e vive se metendo em confusão.
Há 3 anos atrás minha mãe Alura nos deixou, Alex também perdeu a sua esposa Sam há 16 anos, na época a pequena Ruby tinha apenas 4 anos, Kelly ajudou minha irmã a cuidar da filha e com o tempo surgiu um sentimento entre as duas, 5 anos depois Alex se casou com Kelly e hoje elas são uma linda família.
Depois da morte da minha mãe Alura, Eliza decidiu voltar para o reino Danvers, Lilian voltou para Avalon, ela se tornou rainha ao se casar com Mxy, Lex e Clark também se casaram e juntos adotaram 3 meninas, o plano inicial era adotar apenas uma mais a pequena Jane se recusou abandonar suas irmãs mais velhas e assim Sarah e Cloe foram adotadas pelo casal também.
Win e James não deram certo porém os dois continuam amigos, Nia se casou com Braianic e juntos tiveram 7 filhos, 2 biológicos e 5 adotados.
Hoje as minhas filhas estão completando 21 anos, isso quer dizer que elas vão assumir os nossos lugares nos reinos.
Eliza está namorando a Esme, coisa que até alguns anos atrás iria a impossibilitar de assumir o trono e se tornar rainha já que Esme é uma plebeia porém Morgana e eu conseguimos mudar algumas leis.
Lilith não namora ninguém há um bom tempo, sua última namorada foi a filha de Ava e Sara, Lilith também não está disposta a aceitar um casamento arranjado ou algo do tipo sendo assim ela irá ser uma jovem rainha solteira.
Há alguns anos atrás minha mulher e eu pedimos para nossas filhas escolherem um reino e Eliza escolheu Krypton já Lilith preferiu Carmelot e suas decisões foram aprovadas.
Eliza vai ser coroada primeiro para poder ir na coroação da sua irmã em Carmelot, Morgana e eu já decidimos tudo sobre a coroação das nossas filhas, e por falar em Morgana eu só tenho que agradecer a Rao por ter colocado essa mulher no meu caminho.
No passado eu odiava Morgana mais com o tempo eu percebi que não sei viver sem ela e posso garantir com todas as letras que eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter Morgana Pendragon ao meu lado.
POV MORGANA
20 anos havia se passado, o tempo vôo e muitas coisas aconteceram, hoje minhas filhas fazem 21 anos e com isso as responsabilidades chegam, Liza e Lili serão as novas rainhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Gelo e o Fogo
FanfictionMorgana Pendragon se casou com Kara Zor-El através de um casamento arranjado, Morgana sempre foi apaixonada pela Zor-El desce criança porém a loira nunca lhe deu bola. Com o passar do tempo o ódio que Kara possui por Morgana vai se transformar em pa...