O começo de uma guerra

511 52 7
                                    

Pov Morgana

Após sair do quarto eu fui andar um pouco pelos jardins do castelo para espairecer, não fui tomar café para não ter que encontrar com minha mulher, fiquei uns minutos caminhando pelos jardins até me dar conta de que já era hora de ir treinar.

Então caminhei para o campo de treinamento onde encontrei com Win, James e Alex treinando, eu fui pegar uma espada para lutar com os outros, após fazer isso vou em direcao da Alex que acaba de desarmar Win e derrubar James ao chão, eu sou obrigada  a concordar que a minha cunhada é uma verdadeira arma de guerra quando está lutando.

Alex sorriu para mim empunhando a sua espada e eu fiz o mesmo, começamos a duelar, a minha cunhada tinha um ataque perfeito mais a minha defesa é impecável, já fazia quase uma hora que estamos duelando.

Eu podia perceber que Alex já dava alguns sinais de cansaço porém ela estava longe de desistir ainda, foi quando Brainy entrou em campo chamando por minha cunhada fazendo ela se distrair por alguns instantes e eu aproveitei da sua distração para lhe derrubar ao chão, vencendo o duelo assim.

- Princesa Alexandra, princesa Morgana - Brainy diz e nos reverência.

- Brainy já disse para você me chamar de Alex e corta essa de princesa, nós somos amigos Dox - minha cunhada diz e Brainy cora meio envergonhado.

- Está bem Alex - ele diz e Alex sorrir para o amigo.

- Então Brainy, o que você quer? - eu pergunto para o rapaz que parece se lembrar do porque de estar ali.

- A rainha solicita a presença das duas na sala do trono - ele diz e Alex e eu nos olhamos.

- E qual seria o motivo? - Alex pergunta para Brainy que encolhe os ombros.

- Não posso falar - ele diz e nós concordarmos.

Fomos até a sala do trono onde encontramos com Eliza e Alura, minha sogra nos informou que Carmelot havia contratado saqueadores para saquear moradores dos vilarejos mais distantes do reino de Krypton e ordenou que cada uma de nós levassemos seis guardas conosco para impedir esses bandidos, eu escolhi Brainy, Lex, James, Harley, Pamela e Natasha para ir comigo enquanto isso minha cunhada escolheu Maggie, Clark, Win, Sara, Barry e Ava.

Harley tinha apenas 14 anos quando passou a treinar na academia  militar apesar dela ser um pouco irresponsável e arrumar briga com frequência, eu sou obrigada a dizer que ela é uma das melhores guerreiras que eu já tive o prazer de conhecer, ela tem força, agilidade e é capaz de resistir a maioria das toxinas e venenos assim como o gás do riso e ao gás do medo.

Pamela Isley entrou para a academia dois anos depois, na época ela tinha 19 anos, Pamela e Harley se tornaram amigas e a pouco tempo assumiram um namoro, Pamela pode hipnotizar qualquer um com um veneno em sua boca que é transmitido a partir do beijo, ela também controla o ar podendo produzir rajadas de vento, tornados e furacões devastadores capaz de destruir regiões inteiras.

Já Maggie é uma excelente combatente corpo a corpo altamente qualificada, ela é o braço direito de Alex na academia, Maggie às vezes flerta com Alex mais a minha cunhada finge não perceber.

O Barry é um velocista, ele tem super velocidade, invulnerabilidade e reflexos aprimorados, Barry sofreu muito nas mãos de Uther e dos seus seguidores, a maioria do seu povo foram mortos e os que sobreviveram estão espalhados pelo mundo.

Sara é capaz de escalar edifícios e correr de telhado em telhado facilmente, ela até pode ser um pouco durona mais se a Ava estiver ao seu lado ela amolece na hora.

Entre o Gelo e o Fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora