Olá! Sou Jacob Black, um metamorfo de 18 anos, transformado em lobo.
Faço parte de um círculo peculiar de amizade com vampiros como Emmett Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale e Rosalie Hale.
Além deles, há outros Cullen com os quais mantenho uma relação distante, incluindo Edward Cullen, Esme Cullen e Carlisle Cullen - este último é meu "imprinting", embora seja algo que ele desconhece, mantido em segredo apenas entre meus amigos lobisomens e os outros Cullen.
Embora um elo anterior me ligasse à Bella, percebi que sua decisão de ficar com Edward é motivada pela busca da imortalidade, o que nos distanciou.
Esse sou eu em forma de lobo
Olá, meu nome é Carlisle Cullen. Tenho 380 anos e sou um vampiro. Tenho cinco filhos adotivos: Edward Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale, Emmett Cullen e Rosalie Hale.
Também sou casado com Esme Cullen, embora ela não seja minha companheira.
Meus filhos, Emmett, Alice, Jasper e Rosalie, se tornaram amigos dos quileutes.
Eu tenho um certo ciúmes do Jacob, mas tento não pensar nisso quando estou perto de Edward, já que o dom dele é ler a mente das pessoas.
Além disso, tenho consciência de que Isabella está com Edward principalmente devido à imortalidade que ele oferece.
Olá, meu nome é Seth Clearwater, tenho 17 anos e sou um metamorfo, parte do bando de lobos.
Tenho uma ligação com alguns vampiros, como Emmett Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale e Rosalie Hale.
Além deles, há os outros Cullen - Edward, Esme e Carlisle - embora não sejamos amigos.
Curiosamente, Edward é o meu "imprinting", mas ele não tem conhecimento disso; somente meus amigos do bando e os Cullen estão a par dessa ligação.
Nunca fui muito próximo de Isabella, especialmente após o que Jacob me contou.
Na verdade, sinto certo desprezo por ela agora. Parece que Isabella está com o meu "imprinting" simplesmente para conquistar a imortalidade.
Bom esse sou eu de lobo
Bom olá, meu nome é Edward Cullen. Tenho 120 anos e sou um vampiro.
Tenho 4 irmãos adotivos: Rosalie Hale, Emmett Cullen, Alice Cullen e Jasper Hale, além de pais adotivos, Carlisle Cullen e Esme Cullen.
Meus irmãos se tornaram amigos dos quileutes.
Tenho um ciúmes grande do Seth, embora ninguém saiba disso.
Eu sei que Bella está comigo por conta da imortalidade, mas estou com ela para evitar que ela revele nosso segredo a outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our imprinting's are vampires and our companions are wolves
RomanceJacob teve um imprinting por Carlisle mais não sabia com era possível já que ele era um lobo e Carlisle um vampiro . Que tem filhos adotivos e uma esposa . Toda matilha agora se da bem com Alice , Jasper , Rosalie e Emmett . Como sera quando Edward...