Capítulo 12: Selecionando o Traje para o Noivo

168 9 0
                                    


A empolgação em torno do casamento de Rachel e Paul estava atingindo seu ápice. Jacob, Paul e alguns membros da matilha decidiram ir à cidade para escolher o traje perfeito para o noivo.

Jacob: (entrando na loja de trajes) Paul, meu amigo, chegou a hora de você encontrar o traje ideal.

Paul: (sorrindo) Estou pronto para isso. Só não quero nada muito formal.

Enquanto percorriam a loja, um simpático vendedor se aproximou para ajudá-los.

Vendedor: Olá, como posso ajudar vocês hoje?

Jacob: Estamos procurando algo elegante, mas não muito tradicional. É para um casamento mais descontraído.

O vendedor mostrou várias opções de ternos, desde os clássicos até os mais modernos.

Paul: (experimentando um terno) O que acham deste?

Jacob: (avaliando) Gostei. E é a sua cara, Paul. O que você acha?

Enquanto Paul experimentava diferentes ternos, os outros membros da matilha opinavam sobre cada escolha.

Embry: (rindo) Paul, você parece um modelo!

Quil: (brincando) Acho que encontramos o traje perfeito.

Depois de várias experimentações, Paul encontrou o traje que o fazia se sentir confiante e confortável.

Paul: (sorrindo) Acho que é esse. Simples, mas elegante.

Jacob: (batendo no ombro de Paul) Ótima escolha, meu amigo. Agora estamos mais próximos do grande dia.

Com o traje escolhido, os três amigos deixaram a loja, animados para compartilhar a boa notícia com o resto da matilha. O casamento de Rachel e Paul estava cada vez mais próximo, e cada detalhe escolhido com carinho tornava a celebração ainda mais especial.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora