Capítulo 23: Preparativos para o Chá de Bebê

158 3 0
                                    


Jacob estava entusiasmado com a próxima tarefa que tinha em mãos: organizar o chá de bebê para seu primeiro sobrinho. A notícia da gravidez de Rachel e Paul trouxe uma onda de alegria à matilha e à família Cullen, e agora era hora de celebrar a chegada iminente do pequeno membro da família.

Jacob: (animado) Pessoal, temos uma missão importante pela frente! Vamos tornar o chá de bebê do meu sobrinho inesquecível!

Seth: (sorrindo) Tenho certeza de que vai ser incrível, Jake. Por onde devemos começar?

Jacob já havia preparado uma lista detalhada de tarefas, e todos estavam prontos para contribuir.

Jacob: (distribuindo tarefas) Emmett e Rosalie, vocês podem cuidar da decoração. Quero algo fofo e alegre.

Emmett: (brincando) Pode deixar, Jake. Nada será fofo demais para o nosso futuro lobinho.

Rosalie: (rindo) Vou garantir que seja o chá de bebê mais estiloso da história.

Enquanto isso, Alice estava ocupada organizando os detalhes da lista de convidados.

Alice: (sorrindo) Vou cuidar das lembrancinhas e das confirmações. Quero ter certeza de que todos os presentes serão perfeitos.

Jasper: (elogiando) Alice, você sempre faz tudo com perfeição. Tenho certeza de que será maravilhoso.

Jacob continuou a delegar tarefas, garantindo que cada membro da matilha tivesse um papel importante nos preparativos.

Jacob: (olhando para Leah) Leah, você pode ajudar a organizar alguns jogos divertidos? Quero que todos se divirtam.

Leah: (sorrindo) Claro, Jake. Vou garantir que ninguém fique entediado.

Enquanto isso, Sam ofereceu sua ajuda na escolha do local para o chá de bebê.

Sam: (pensativo) Que tal fazermos isso na cabana? Tem espaço suficiente e um belo jardim.

Jacob: (concordando) Ótima ideia, Sam. Vamos garantir que seja um ambiente agradável para todos.

Emily se ofereceu para organizar a comida junto do Jacob, enquanto Sue, a mãe de Leah e Seth, ficou encarregada de ajudar Rachel a escolher um lindo vestido para a ocasião.

Sue: (sorrindo para Rachel) Mal posso esperar para ajudar você a escolher algo especial para esse dia, querida.

Rachel: (agradecendo) Obrigada, tia Sue. Estou empolgada para compartilhar esse momento com todos vocês.

Com todos os preparativos em andamento, a matilha , a Rosalie, a Alice, o Jasper e o Emmett trabalharam juntos para garantir que o chá de bebê fosse um evento memorável. A energia positiva e a alegria de celebrar a nova vida que estava por vir eram palpáveis.

O chá de bebê estava marcado para algumas semanas, e a expectativa só aumentava. Jacob sabia que seria um dia especial, não apenas para Rachel e Paul, mas para toda a matilha , a Rosalie, a Alice, o Jasper e o Emmett, que estavam ansiosos para receber o pequeno membro que em breve alegraria suas vidas.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora