Capítulo 25: Chá de Bebê - Celebrando o Futuro

128 2 0
                                    


O dia do tão esperado chá de bebê chegou, e Jacob estava determinado a torná-lo inesquecível para Rachel e Paul. A cabana estava decorada com tons suaves e toques encantadores, refletindo a alegria que o novo membro da família traria.

O jardim estava cheio de amigos e familiares, todos ansiosos para compartilhar esse momento especial com o casal. Alice, Emmett, Rosalie e Jasper haviam dado atenção meticulosa a cada detalhe, criando um ambiente caloroso e acolhedor.

Jacob: (sorrindo) Bem-vindos, pessoal! Estamos aqui para celebrar esse pequeno milagre que está a caminho.

Seth: (animado) E agora vamos descobrir o sexo do bebê!

Um burburinho de empolgação percorreu a multidão, e todos se reuniram ao redor de Rosalie, que estava segurando um envelope selado contendo a revelação tão esperada.

Rachel: (rindo) Acho que é hora de descobrirmos todos juntos!

Paul: (segurando a mão de Rachel) Estamos ansiosos por esse momento.

Rosalie abriu o envelope com cuidado, revelando uma pequena folha rosa ou azul, que seria a chave para desvendar o mistério.

Rosalie: (sorrindo) É uma menina e um menino!

A notícia foi recebida com uma explosão de alegria e aplausos. Os olhos de Rachel brilhavam de felicidade, enquanto Paul não conseguia conter a emoção.

Jacob: (abraçando Rachel e Paul) Uma menina e um menino ! Isso é incrível!

Alice: (entusiasmada) Mal posso esperar para começar a planejar os guardas-roupas deles!

Seth: (brincando) Parece que as noites de histórias vão ter um toque a mais de magia agora.

A festa continuou com risadas, abraços e votos de felicidade para a futura chegada da pequena. O chá de bebê tornou-se não apenas uma celebração do novo capítulo na vida de Rachel e Paul, mas também um momento para a família e amigos se unirem em antecipação e alegria. O amor emanava de cada canto, e todos estavam ansiosos para receber a nova integrante da família com todo carinho e cuidado.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora