Capítulo 11: Explorando Ideias de Decoração em Seattle

191 10 0
                                    


Jacob e Alice embarcaram em uma viagem até Seattle em busca de inspiração para a decoração do casamento de Rachel e Paul. A cidade oferecia uma variedade de lojas e opções para explorar, e os dois estavam animados para encontrar elementos únicos.

Jacob: (olhando em volta) Seattle é cheia de lugares incríveis. Por onde devemos começar?

Alice: (sorrindo) Vamos começar com algumas lojas de decoração. Tenho certeza de que encontraremos algo especial.

Os dois entraram em várias lojas, explorando opções de arranjos florais, centros de mesa e outros elementos decorativos.

Jacob: (analisando um arranjo floral) Acho que a Rachel adoraria algo assim. E o Paul vai gostar desses tons mais neutros.

Alice: (concordando) Precisamos garantir que a decoração represente o estilo de ambos.

Ao explorarem uma loja especializada em itens vintage, Alice encontrou algumas peças que a empolgaram.

Alice: (animada) Olha só essas cadeiras antigas! Podemos usá-las na cerimônia.

Jacob: (sorrindo) A Rachel vai amar a ideia. E, com certeza, isso adicionará um toque único.

A dupla também visitou uma loja de artigos para festas, onde encontraram uma variedade de itens temáticos e decorativos.

Jacob: (segurando balões) Que tal esses balões para a festa?

Alice: (rindo) São divertidos! Vamos levar alguns para animar a festa.

Depois de explorar diversas lojas, Jacob e Alice tiraram um tempo para sentar e revisar as ideias que coletaram.

Alice: (abrindo um caderno) Acho que temos uma boa lista aqui. Arranjos florais, móveis vintage, balões... e ainda precisamos pensar na iluminação.

Jacob: (olhando para a cidade) Parece que temos tudo sob controle. Agora é só levar essas ideias para La Push.

Com várias sacolas cheias de ideias e inspirações, Jacob e Alice voltaram para La Push, prontos para compartilhar suas descobertas com o resto da matilha. O casamento de Rachel e Paul prometia ser uma celebração única e memorável, repleta de detalhes escolhidos com carinho.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora