Capítulo 9: A Escolha do Vestido

260 16 0
                                    


O sol brilhava no céu azul enquanto Jacob, Sue, Emily e Rachel se dirigiam a Seattle em busca do vestido de noiva perfeito. A expectativa pairava no ar enquanto atravessavam as ruas movimentadas da cidade.

Rachel: (empolgada) Mal posso acreditar que estamos indo escolher o meu vestido!

Sue: (sorrindo) Vai ser um dia incrível, Rachel. Tenho certeza de que você vai encontrar algo espetacular.

O grupo chegou à boutique de noivas, um lugar elegante com vestidos deslumbrantes expostos.

Vendedora: (sorrindo) Bem-vindos! Como posso ajudar vocês hoje?

Emily: Estamos procurando o vestido de noiva perfeito para a Rachel.

A vendedora levou o grupo até uma seleção de vestidos, cada um mais deslumbrante que o outro.

Rachel: (olhando em volta, maravilhada) São todos tão lindos. Não sei por onde começar.

Jacob: (sorrindo) Comece escolhendo aquele que chamar mais a sua atenção.

Rachel começou a examinar os vestidos, cada um mais impressionante que o anterior. O grupo compartilhava olhares e sorrisos a cada novo modelo experimentado.

Sue: (apontando para um vestido) Esse parece incrível, Rachel. Que tal experimentar?

Rachel: (indo em direção ao provador) Claro, vamos ver como fica.

Rachel emergiu do provador usando o primeiro vestido, e o grupo segurou a respiração.

Emily: (com os olhos brilhando) Uau, Rachel, você parece uma princesa!

Jacob: (sorrindo) É incrível como o vestido combina com você.

A busca continuou com Rachel experimentando diversos estilos, desde vestidos mais clássicos até opções mais modernas. A cada vestido, a ansiedade e a empolgação cresciam.

Rachel: (experimentando outro vestido) E este? O que acham?

Sue: (emocionada) Maravilhosa! Mas ainda temos outros para ver.

As horas passaram, e Rachel experimentou uma variedade de vestidos. O grupo se divertia, compartilhando risadas e fazendo comentários carinhosos.

Jacob: (olhando para Rachel) Acho que você está prestes a tomar uma decisão, não é?

Rachel: (sorrindo) Acho que sim. Mas ainda quero experimentar mais um.

Rachel escolheu um último vestido, e quando ela emergiu do provador, o silêncio tomou conta do grupo.

Emily: (sussurrando) É perfeito.

Sue: (com os olhos marejados) Você está deslumbrante, Rachel.

O vestido escolhido envolvia Rachel em um esplendor de elegância e simplicidade, destacando sua beleza de maneira única.

Rachel: (olhando para Jacob) O que você acha?

Jacob: (sem palavras por um momento) Você está incrível, Rachel. É esse.

O grupo celebrou a escolha, sabendo que o vestido não era apenas uma peça de roupa, mas sim uma parte importante do sonho de Rachel.

Vendedora: (sorrindo) Parabéns, Rachel! Este vestido é realmente encantador.

O dia de escolher o vestido de noiva tornou-se uma memória especial para todos, marcando o início dos preparativos para o casamento de Rachel. A ansiedade e alegria permeavam o grupo enquanto retornavam a La Push, prontos para compartilhar a emocionante notícia com os outros membros da matilha.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora