Capítulo 7: A Noite da Festa

259 22 1
                                    

A lua brilhava no céu estrelado, iluminando o caminho até a cabana decorada para a festa de Seth. O local estava repleto de amigos, familiares e membros da matilha, todos ansiosos para celebrar.

Jacob: (olhando em volta) Uau, ficou incrível! Ótimo trabalho, pessoal!

Jake e Sue entram e vão organizar as comidas em cima da mesa

Jake: (verificando a comida) Tudo parece estar no lugar. Mal posso esperar para ver a reação do Seth.

Sue: (colocando alguns detalhes finais) Está tudo perfeito, Jake. Ele vai adorar.

Enquanto isso, os outros amigos ajudavam nos toques finais.

Alice: (organizando os presentes) Tenho certeza de que ele vai adorar o que trouxemos.

Rose: (colocando música) A festa não estaria completa sem uma boa trilha sonora.

Enquanto isso, Jasper e Emmett continuavam a entreter Seth antes da grande revelação.

Jasper: (sorrindo) Acho que você está quase pronto para ver a surpresa.

Seth: (empolgado) Mal posso esperar!

A noite caía, e a área externa iluminava-se com luzes decorativas. A matilha e os Cullen se reuniram para esperar a chegada de Seth.

Sam: (olhando para a cabana) Nossa, nosso trabalho ficou ótimo. Espero que o Seth curta.

Leah: (sorrindo) Ele vai adorar, tenho certeza.

Finalmente, Seth foi conduzido ao jardim, de olhos vendados, enquanto todos seguravam a respiração, esperando sua reação ao ver a cabana e toda a festa preparada em sua homenagem.

Seth: (removendo a venda, surpreso) Uau! Isso é incrível! Obrigado, pessoal!

Jake: (sorrindo) Feliz aniversário, Seth! Esta é para você!

Os amigos se reuniram ao redor de uma fogueira acesa, enquanto risadas e conversas preenchiam o ar.

Dentro da cabana, as mesas estavam repletas de deliciosos salgados e doces, preparados com carinho por Jake, Sue e Emily.

Sue: (orgulhosa) Parece que todos estão aproveitando a comida!

Emily: (sorrindo) E ainda temos mais surpresas guardadas.

Sue: (vendo a quantidade de doces) Acho que exageramos nos doces, Emily.

Emily: (sorrindo) Não tem problema. Uma festa nunca tem doces demais.

Alice e Rosalie, com suas habilidades organizacionais, garantiam que tudo corresse conforme o planejado.

Rosalie: (verificando a lista) Todos os detalhes estão sob controle, Alice.

Alice: (sorrindo) Ótimo! A próxima surpresa é a melhor.

Rosalie: (sorrindo) A Bellesma está mesmo usando o vestindo que você deu para ela usar

Alice: (comentando com Rosalie) Eu disse que o vestido amarelo ficaria horrível para a Bellesma. Ela está feia e essa era minha intenção !

A música pulsava, e as risadas ecoavam pela casa. Jasper e Emmett, animados, lideravam uma animada dança no centro da sala.

Jasper: (puxando Seth para dançar) Vamos lá, Seth! É a sua festa!

Emmett: (dançando animadamente) Quem mais se junta a nós?

Na área externa, a matilha estava reunida, desfrutando da noite.

Sam: (erguendo o copo) Um brinde ao Seth! Que essa seja a melhor festa que ele já teve!

Leah: (rindo) E que ele nem perceba que estamos todos aqui como uma grande conspiração.

No meio da festa, Jake se aproximou de Seth com um presente especial.

Jake: (entregando uma caixa) Feliz aniversário, irmão. Espero que goste.

Seth: (abrindo o presente com empolgação) Uau, uma guitarra! Isso é incrível, Jake! Obrigado!

Enquanto isso, Edward e Bellesma aproveitavam um momento mais tranquilo à beira da fogueira.

Bellesma: (olhando as estrelas) Esta noite está perfeita.

Edward: (sorrindo) Não quanto você .

No centro da festa, Carlisle e Esme observavam com satisfação a felicidade de todos.

Esme: (abraçando Carlisle) Estou tão feliz por Seth.

Carlisle: (sorrindo) É uma noite especial para ele e para todos nós.

A festa continuou pela noite adentro, com risadas, danças e momentos inesquecíveis. À medida que a celebração fluía, ficava evidente que aquela noite seria lembrada por muito tempo entre os membros da matilha e seus amigos.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora