Capítulo 5: Jake no Controle

538 28 4
                                    


Jacob on

Emm: Vocês já pensaram no tema para a festa do Seth?

Jake: Claro, já tenho tudo planejado.

Rose: E qual será?

Jake: O Seth quer uma festa inspirada em Teen Wolf.

Rose: Nunca imaginei que ele fosse escolher um tema de lobisomem.

Jake: Segundo o Seth, cada membro da matilha representa um personagem da série.

Ali: Quem representa quem?

Jake: O Sam representa o Derek pelo jeito que ambos são mal-humoradas e lobos azedos palavra do Seth não minha , o Pal representa o Peter pq ambos são meio impulsivos e psicopata também foram palavras do Seth, a Leah representa a Malia por ser corajosa, independente e esperta , o Seth falou que ele parece o Liam que e um filhote muito fofo , eu represento o Scott pq cuidar e proteger minha alcateia , compassiva, altruísta e gentil , o Collin representa o Isaac por ser desolado, subserviente, silencioso e retirado, o Brady representa o Corey por ser vivaz, divertido e confiante, Embry representa o engenhoso, diligente, o Jared representa a Alisson por ser calma e amigável, mas também consegue ser sarcástico, o Quil representa o Stiles ansioso, hiperativo e curioso, o meu pai representa o Chris por ser protetor , a Sue representa a Melissa valente , corajosa, a ajudar e a proteger todos que importam para ela , trabalhadora e diligente , faz seu melhor para cuidar dos dois filhos , e um pouco sarcástica, pensativa, curiosa, calma, recolhida , determinada sob pressão e também muito cautelosa.

 Rose: Faz todo sentido agora que vejo você como o Scott e o Sam como o Derek.

Jake: Tá me chamando de lerdo?

Rose: Claro que não.

Jake: Bom, é hora de começar os preparativos para a festa.

Jas: Quem vai cuidar do quê?

Jake: Alice.

Ali: Sim, Jake?

Jake: Você cuidará da decoração.

Ali: Beleza, já tenho algumas ideias.

Jake: Ok, Rose.

Rose: Diga.

Jake: Você vai ficar encarregada dos convidados.

Rose: Quantas pessoas serão convidadas?

Jake: 188 convidados.

Rose: Certo.

Jake: Emm e Jas.

Jas e Emm: O que foi?

Jake: Vocês ficarão com a parte mais importante.

Rose: Espero que não seja com a comida.

Jake: Não se preocupem, não será.

Emm: Então, com o quê ficaremos?

Jake: Vocês vão distrair o Seth e só voltarão quando eu mandar mensagem.

Emm: Entendi.

Jas: E você, Jake?

Jake: Vou cuidar da comida. Afinal, eu tenho o título de melhor cozinheiro masculino da reserva por um motivo.

Ali: Blz pessoal, vamos começar as coisas.

Jake: Eu vou me arrumar para podermos sair e comprar o que precisamos.

Bellesma: Onde vai ser essa festa?

Ali: Que tal fazermos na cabana?

Jake: Naquela cabana?

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora