A noite caía sobre La Push, e as patrulhas de Jacob estavam em pleno andamento. Cada grupo de lobisomens se movia silenciosamente pela reserva, atentos a qualquer sinal de intrusos ou ameaças. A tensão no ar era palpável, mas a determinação em proteger a comunidade mantinha a matilha focada.
Leah liderava a patrulha leste, seu olhar perspicaz examinando a escuridão da floresta. Seth, ao seu lado, não conseguia conter sua empolgação.
Seth: (sussurrando) Acho que vi algo ali. Talvez seja só um coelho.
Leah: (rolando os olhos) Seth, se concentre. Precisamos garantir que tudo esteja seguro.
Enquanto isso, Embry e Quil percorriam a patrulha oeste, suas formas lupinas se movendo ágeis pelas sombras. Qualquer som fora do comum captava a atenção deles.
Quil: (farejando o ar) Parece tranquilo até agora.
Embry: (atento) Não baixe a guarda. Vamos manter o ritmo.
Na parte sul da reserva, Jacob e Sam lideravam a patrulha com uma seriedade firme. A responsabilidade pesava sobre eles, sabendo que a segurança de todos dependia da eficácia de suas patrulhas.
Jacob: (sussurrando) Fiquem alertas. Não sabemos o que pode acontecer.
Sam: (concordando) Vamos garantir que cada canto da reserva esteja coberto.
Enquanto as patrulhas avançavam, a conexão telepática entre os lobisomens permitia que compartilhassem informações rapidamente. Era um ballet coreografado de movimentos, cada lobo desempenhando seu papel para garantir a proteção da comunidade.
A noite avançava, e a lua brilhava no céu, lançando uma luz prateada sobre a reserva. Cada membro da matilha estava totalmente imerso em seu papel, uma presença vigilante no escuro.
Finalmente, as patrulhas se encontraram na clareira central da reserva, onde a lua era mais visível. Jacob, Leah, Seth, Embry, Quil, e Sam se reuniram, compartilhando olhares significativos.
Jacob: (olhando para o grupo) Boa trabalho, pessoal. Continuemos assim nas próximas noites. A segurança de La Push é nossa prioridade.
Leah: (sorrindo) Estamos todos juntos nisso.
Seth: (animado) E eu estou pronto para a próxima patrulha!
A determinação brilhava nos olhos da matilha. Mesmo com os desafios que a noite trazia, sabiam que estavam fazendo o necessário para proteger aqueles que amavam. Assim, a noite continuou, com os lobisomens de La Push mantendo sua vigília constante, prontos para enfrentar qualquer desafio que pudesse surgir nas sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our imprinting's are vampires and our companions are wolves
RomanceJacob teve um imprinting por Carlisle mais não sabia com era possível já que ele era um lobo e Carlisle um vampiro . Que tem filhos adotivos e uma esposa . Toda matilha agora se da bem com Alice , Jasper , Rosalie e Emmett . Como sera quando Edward...