Capítulo 30: Jacob Busca Ajuda na Mansão Cullen

174 5 0
                                    


Assim que Jacob sai da casa dos Clearwater, ele se dirige à casa Cullen em busca de ajuda dos seus amigos Alice, Rosalie, Jasper e Emmett.

Ao chegar à casa, ele grita seus nomes para chamar a atenção, e a porta se abre, revelando os quatro amigos reunidos na sala de estar.

Jacob: Alice, Rosalie, Jasper, Emmett!

Alice: (preocupada) Jacob, o que aconteceu?

Jacob: Seth piorou. Eu tive que chegar ao ponto de retirá-lo das patrulhas. Eu preciso de ajuda.

Rosalie: Como podemos ajudar?

Jacob: Rose e Ali, quero saber se vocês duas podem ficar de olho no Seth? Leah está ocupada com as patrulhas, Sue está cuidando da saúde do meu pai, Emily está cuidando da comida para a matilha, e Rachel não pode se mexer por estar no primeiro mês da gravidez, e eu não quero ela em perigo.

Alice: (determinada) Claro, Jacob. Vamos garantir que Seth receba toda a atenção e cuidado necessário. Podemos cuidar da vigilância e garantir que ele não faça nada imprudente.

Rosalie: (acrescentando) E se precisar de algo, estamos aqui para ajudar, seja o que for.

Jacob: Obrigado, meninas. E meninos, eu quero saber se vocês dois poderiam pedir para Carlisle, Esme e Edward fazerem patrulhas do lado de vocês, e vocês podem fazer patrulha junto comigo e com a matilha?

Emmett: Claro, amigo. Eu e Jasper vamos nos juntar a vocês nas patrulhas pela La Push.

Jasper: Vou pedir ao Carlisle, Esme e Edward para fazerem a patrulha por aqui.

Jacob: Valeu. Eu não quero Edward perto do Seth, ainda mais com o Seth nesse estado. Conto com a ajuda de vocês.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora