Capítulo 14: Planejando a Cerimônia

140 9 0
                                    


Com os trajes escolhidos, era hora de focar na cerimônia. O grupo se reuniu para discutir os detalhes do grande dia.

Rachel: (animada) Mal posso acreditar que estamos planejando o momento em que oficializaremos tudo isso!

Na sala de estar da casa dos Cullen, todos estavam reunidos, cada um contribuindo com ideias para tornar a cerimônia inesquecível.

Alice: (segurando um bloco de notas) Vamos precisar de flores, músicas, e, claro, da localização perfeita.

Jasper: (sorrindo) Eu posso cuidar da playlist. Alguma preferência, Rachel?

Enquanto discutiam a música, Sue pegou a palavra.

Sue: (olhando para Rachel e Paul) Como vocês se sentem em relação a votos pessoais? Pode adicionar um toque muito especial.

Paul: (sorrindo) Gosto da ideia. E você, Rachel?

Rachel: (emocionada) Claro, acho que podemos fazer isso.

A conversa se voltou para a decoração da cerimônia, e Jake trouxe algumas sugestões.

Jake: (apontando para um esboço) Pensei em uma estrutura floral no altar. O que acham?

Emily: (concordando) Lindo! Vai destacar ainda mais o momento.

Enquanto os planos se desenrolavam, Leah fez uma sugestão.

Leah: E quanto aos arranjos de mesa na festa? Podemos usar flores da mesma paleta de cores da cerimônia.

Rosalie: Ótima ideia, Leah. Vai criar uma transição perfeita.

A conversa continuou, abordando desde o bolo até o transporte para o local da cerimônia. Todos estavam comprometidos em tornar o dia especial e sem contratempos.

Sam: (levantando o copo) Um brinde ao amor de Rachel e Paul, e ao sucesso da cerimônia!

O brinde foi seguido por risadas e celebração. A cada ideia compartilhada, ficava claro que a matilha não estava apenas planejando um casamento, mas construindo memórias que durariam para sempre.

Rachel: (olhando ao redor) Não poderíamos ter uma equipe melhor para nos ajudar a tornar tudo perfeito.

Paul: (sorrindo) Concordo. Obrigado a todos.

Jake: (sorrindo) Eu sempre vou te ajudar irmã, ainda mas que daqui duas semanas vai ser o seu casamento com o Paul

Paul: Obrigado Jake por nos ajudar 

À medida que a noite avançava, os planos para a cerimônia de Rachel e Paul tomavam forma. Cada detalhe cuidadosamente planejado era uma promessa de um dia repleto de amor, alegria e significado. E com a matilha ao lado deles, o casal sabia que estava prestes a embarcar na aventura mais extraordinária de suas vidas.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora