Jacob and Carlisle( Nova sinopse)

1.8K 87 1
                                    

Nesta emocionante fanfic, mergulhamos em um universo onde as barreiras entre vampiros e lobisomens são testadas de maneiras inimagináveis.

Jacob, membro da matilha de lobos, de repente, se vê em uma situação inesperada: um imprinting por Carlisle Cullen, um vampiro que é pai adotivo de um clã diversificado.

Enquanto a história se desenrola, Jacob e Seth lutam para manter esse segredo, cientes de que a descoberta de seu imprinting por parte de Carlisle e Edward poderia desencadear uma série de eventos incontroláveis.

Com a ajuda de seus amigos lobisomens e dos novos membros do clã Cullen, como Rosalie, Alice, Jasper e Emmett, eles embarcam em uma jornada para descobrir como e por que esse vínculo incomum foi formado.

À medida que o enredo se desenvolve, segredos do passado são desenterrados, relacionamentos são testados e decisões difíceis são tomadas.

Os personagens terão que confrontar sua própria natureza e aprender a lidar com as consequências de suas ações, enquanto a trama se desdobra em um jogo emocionante de mistério e revelação.

" Our imprinting's are vampires and our companions are wolves" é uma história cheia de intriga, romance, ação e drama, onde as linhas entre inimigos e aliados se tornam tênues, e o destino de todos os envolvidos está em jogo.

Será que Jacob e Seth conseguirão manter seu segredo, ou a verdade virá à tona, mudando para sempre o destino de vampiros e lobisomens?

Só a leitura revelará as surpresas que aguardam esses personagens cativantes e complexos.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora