Capítulo 16: Discursos do casamento de Rachel e do Paul

159 9 0
                                    


O mansão Cullen estava iluminado por luzes suaves, e os convidados se acomodavam para ouvir os discursos que celebrariam a união de Rachel e Paul. O clima era de pura emoção, e o silêncio tomou conta do ambiente quando Jake se levantou para dar início aos discursos.

O mansão Cullen estava iluminado por luzes suaves, e os convidados se acomodavam para ouvir os discursos que celebrariam a união de Rachel e Paul. O clima era de pura emoção, e o silêncio tomou conta do ambiente quando Jake se levantou para dar início aos discursos.


 Jake: (erguendo o copo) Boa noite queridos amigos e familiares, estou muito honrado em estar aqui hoje para celebrar o casamento incrível da minha irmã mais velha Rachel. Para aqueles que não me conhecem, eu sou Jacob Black, o irmão mais novo e, hoje, um dos homens mais felizes do mundo por estar testemunhando este momento especial. Lembro-me de quando éramos crianças e imaginávamos como seria o futuro. Nunca teria imaginado que este dia chegaria tão rápido e que minha irmã estaria aqui diante de nós, prestes a começar uma nova jornada ao lado de Paul. Mas olhando para eles agora, vejo que o amor deles é verdadeiro e forte. Rachel, desde que éramos pequenos, você tem sido minha protetora, minha amiga e, às vezes, minha segunda mãe. Você sempre cuidou de mim, me ajudou nos momentos difíceis e compartilhou comigo os momentos felizes. Agora, ao ver você se casar, vejo que você encontrou alguém que cuidará de você da mesma forma e fará você feliz para o resto da vida. Paul, quero dar as boas-vindas oficialmente à nossa família. Tenho certeza de que, com o tempo, você descobrirá a incrível pessoa que é minha irmã e, juntos, construirão uma vida repleta de amor e realizações. Hoje, olhando para o casal radiante à minha frente, sinto gratidão e alegria. Rachel, você merece todo o amor e felicidade do mundo, e estou confiante de que encontrou isso ao lado de Paul. Então, se todos puderem se juntar a mim para brindar ao amor, à família e à felicidade, que este casamento seja o começo de uma jornada incrível para Rachel e Paul. Felicidades aos noivos! Que vocês tenham uma vida cheia de amor, respeito e momentos inesquecíveis. Obrigado a todos.


Os aplausos encheram o salão, e, em seguida, Sue se levantou para compartilhar algumas palavras.

Sue: (sorrindo) Conheço Rachel desde que ela era uma menininha, e vê-la hoje tão radiante ao lado do Paul enche meu coração de alegria. Essa jornada deles começou com amizade, cresceu com respeito e floresceu no mais belo amor. Paul, você não apenas conquistou o coração da Rachel, mas também o de todos nós. Que a vida de vocês continue sendo uma incrível história de amor. Um brinde ao casal!

A seguir, Leah se levantou, trazendo um toque de humor ao ambiente.

Leah: (rindo) Bom, nunca pensei que veria o dia em que Rachel estaria usando um vestido de noiva. Mas aqui estamos, celebrando o amor dela e do Paul. Rachel, você sempre foi uma líder forte e incrível para a sua família . Paul, boa sorte com isso, meu amigo! Brincadeiras à parte, desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Que cada dia seja uma nova aventura juntos.

A festa continuou com risadas, lágrimas de emoção e mais alguns discursos. Os padrinhos e madrinhas compartilharam histórias engraçadas e emocionantes sobre Rachel e Paul. Cada palavra ecoava a verdadeira essência do amor que unia o casal.

Emily: (emocionada) Quando olho para Rachel e Paul, vejo duas almas que se encontraram e se complementam perfeitamente. Que a jornada de vocês seja cheia de risadas, compreensão e muito companheirismo. Que este casamento seja apenas o começo de uma vida repleta de felicidade.

Jasper se levantou para fazer sua homenagens para os noivos

Jasper: (sorrindo) Rachel, Paul, que a música da vida de vocês continue sendo harmoniosa e repleta de amor. Lembrem-se, mesmo nos momentos desafiantes, a melodia do amor sempre prevalece. Que esta união continue crescendo em beleza e que vocês sempre encontrem motivos para celebrar juntos. Um brinde aos recém-casados!

Agora foi a vez de Billy Black pai de Rache , Rebecca e Jacob e sogro de Paul

O discurso de Billy ", Paul vai ser um bom marido, eu sei disso...porque eu sou um policial, sei das coisas..., como caçar alguém até o fim do mundo .. e como usar uma arma"

Dessa vez foi a vez de Embry

O brinde do Embry: "Eu quero propor um brinde à minha nova irmã, Rachel, espero que tenha dormido bastante nos últimos 21 anos, por que não vai mais dormir por um tempo por conta do Paul e Paul espero que você cuide bem da Rachel "

A atmosfera estava carregada de emoção e risos à medida que cada discurso era recebido com calorosos aplausos. O momento mais esperado, no entanto, estava reservado para os próprios noivos.

Paul se levantou, olhando amorosamente para Rachel, e começou a falar:

Paul: (segurando a mão de Rachel) Nunca imaginei que minha vida tomaria esse rumo incrível quando conheci a Rachel. Ela trouxe luz para os meus dias mais sombrios, e hoje, diante de todos vocês, estou comprometido a fazer o mesmo por ela. Rachel, você é minha melhor amiga, minha confidente e o amor da minha vida. Estou ansioso por todos os dias que teremos juntos. Um brinde ao nosso amor.

A plateia aplaudiu enquanto os olhos de Rachel brilhavam de felicidade. Era evidente que cada palavra tocava não apenas o coração dela, mas de todos presentes.

Rachel, emocionada, retribuiu o olhar para Paul antes de começar seu discurso:

Rachel: (sorrindo) Desde pequena, sonhei com o dia do meu casamento, mas a realidade superou todos os meus sonhos. Paul, você é meu porto seguro, meu companheiro de aventuras e o amor que eu esperei a vida inteira. Agradeço por amar todas as partes de mim, até as que eu mesma estou aprendendo a amar. À nossa jornada, às risadas compartilhadas e ao futuro que construiremos juntos. Um brinde ao nosso amor eterno.

O brinde ressoou pelo jardim da mansão Cullen, marcando o fim dos discursos. A festa continuou com música, dança e alegria, consolidando o casamento de Rachel e Paul como um momento memorável na história da matilha de La Push.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora