Capítulo 19: Jacob Acorda no Dia Seguinte da Cirurgia

234 8 0
                                    


Jacob acordou lentamente na manhã seguinte à cirurgia. Aos poucos, a névoa da anestesia começava a se dissipar, e ele percebia a dor e o desconforto em seu corpo. Os olhos se abriram lentamente, encontrando o teto branco do quarto do hospital.

Jacob: (murmurando) O que... onde estou?

Aos poucos, as memórias da cirurgia voltaram a ele. Lembrou-se dos médicos, da sala de cirurgia, e da preocupação da matilha. Uma mistura de alívio e dor tomou conta dele.

Enfermeira: (entrando no quarto) Bom dia, Sr. Black. Como você está se sentindo?

Jacob: (franzindo a testa) Como se um bando de lobos tivesse passado por cima de mim.

Enfermeira: (sorrindo) Isso é normal após uma cirurgia. Mas fico feliz em dizer que tudo correu bem. Os médicos vão querer fazer alguns exames e verificar como está sua recuperação.

A enfermeira realizou alguns procedimentos básicos enquanto explicava o plano de cuidados pós-operatórios. Jacob tentou se mover, sentindo uma dor surda em seus ossos.

Jacob: (resmungando baixinho para enfermeira não ouvir ) Isso é pior do que se transformar em lobo.

Enfermeira: (gentilmente) A recuperação pode ser desafiadora, mas você é forte. Se precisar de algo para a dor, basta chamar.

Enquanto a enfermeira saía do quarto, Jacob avaliou sua situação. A dor era intensa, mas havia uma sensação de alívio por ter superado a cirurgia com sucesso.

Jacob: (pensando alto) Espero que a matilha esteja bem.

Ao longo do dia, membros da matilha visitaram Jacob no hospital, trazendo desejos de melhoras, notícias do lado de fora e um senso reconfortante de união. Cada rosto familiar trouxe um sorriso fraco ao rosto de Jacob.

Seth: (entrando no quarto) Como está se sentindo, Jake?

Jacob: Como alguém que foi atropelado por um caminhão. Mas estou vivo.

Seth: (sentando-se ao lado de Jacob) Sinto muito por não ter estado aqui antes. Problemas pessoais, você sabe.

Jacob: (com compreensão) Sem problemas, Seth. Eu sei o que é importante para você.

A visita de Seth trouxe à tona a dor do rompimento do imprinting, mas ambos decidiram focar na recuperação de Jacob naquele momento.

Embry: (entrando) Viemos trazer notícias da matilha. Está tudo sob controle, e Sam está liderando temporariamente enquanto você se recupera.

Jacob: (assentindo) Ótimo. Sam é um líder confiável.

Enquanto os membros da matilha trocavam histórias e atualizações, a enfermeira retornou para realizar alguns exames e verificar os sinais vitais de Jacob.

Enfermeira: (sorrindo) Sua recuperação está indo muito bem, Sr. Black. Continue assim, e logo estará pronto para voltar para casa.

Ao final do dia, com a visita da matilha, Jacob começou a perceber que, apesar da dor física, a força da matilha estava ali para apoiá-lo. O caminho para a recuperação seria desafiador, mas a união da matilha permaneceria como uma fonte de conforto e apoio ao longo do processo.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora