Capítulo 15: O Grande Dia

150 11 0
                                    



Capítulo 15: O Grande Dia

Chegou o dia tão esperado. O sol iluminava o céu, e a atmosfera estava carregada de emoção. A matilha e os amigos estavam ocupados finalizando os últimos detalhes para garantir que tudo estivesse perfeito para Rachel e Paul.

Rachel: (suspirando) Não posso acreditar que hoje é o dia.

Paul: (abraçando-a) Será perfeito, Rachel. Vai ser o nosso dia.

Na casa dos Cullen, as madrinhas ajudavam Rachel a se preparar, enquanto os padrinhos ajudavam Paul a se aprontar.

Sue: (ajustando o vestido) Você está deslumbrante, Rachel.

Emily: (sorrindo) E Paul está ansioso para te ver.

Do lado de fora, a decoração estava impecável, e cada detalhe refletia a personalidade do casal.

Jake: (observando tudo) Acho que acertamos em cheio.

Alice: (sorrindo) Rachel e Paul merecem o melhor.

Enquanto os convidados começavam a chegar ao local da cerimônia, Jasper começou a tocar suavemente a música escolhida para a entrada da noiva.

Jasper: (sorrindo) Tudo pronto, pessoal?

A atmosfera estava impregnada de amor e expectativa quando Rachel, deslumbrante em seu vestido, começou a caminhar em direção ao altar, onde Paul a aguardava.

Paul: (maravilhado) Você está incrível.

Rachel: (sorrindo) E você está perfeito.

A cerimônia transcorreu com votos emocionantes, risos e aplausos. Ao se beijarem pela primeira vez como marido e mulher, a alegria se espalhou entre os convidados.

Sam: (abraçando Jake) Parabéns, meu amigo. Você fez um ótimo trabalho.

Jake: (orgulhoso) Fico feliz por ter ajudado.

A festa começou, e todos dançaram, riram e celebraram até o amanhecer. O bolo foi cortado, os discursos foram feitos, e a pista de dança estava repleta de alegria.

Rosalie: (observando) Eles estão realmente felizes.

Alice: (sorrindo) E merecem toda essa felicidade.

O casamento de Rachel e Paul foi mais do que uma união de duas pessoas; foi a celebração de uma comunidade unida pelo amor, amizade e lealdade. Enquanto a noite chegava ao fim, ficou evidente que aquele dia seria lembrado como o início de uma jornada extraordinária para Rachel, Paul e todos que faziam parte da matilha de La Push.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora