Capítulo 13: Escolhendo os Padrinhos e Madrinhas

144 9 0
                                    


Os preparativos para o casamento de Rachel e Paul estavam em pleno andamento, e um dos momentos especiais era a escolha dos padrinhos e madrinhas.

Rachel: (sentando-se com Jake e Sue) Precisamos decidir quem serão nossos padrinhos e madrinhas.

Jacob: É uma decisão importante. Eles desempenham um papel significativo.

Rachel e Paul decidiram reunir os amigos e familiares para compartilhar a notícia e fazer o convite especial.

Paul: (erguendo seu copo) Gostaríamos de convidar cada um de vocês para serem nossos padrinhos e madrinhas.

A emoção tomou conta da sala, e todos ficaram ansiosos para ouvir quem seriam os escolhidos.

Rachel: (sorrindo) Jasper, Alice, escolhemos vocês para serem meu padrinho e minha madrinha.

Jasper: (com um sorriso) É uma honra. Aceitamos!

Os amigos comemoraram, e a conversa continuou sobre quem seriam os padrinhos e madrinhas do noivo.

Paul: (olhando para Embry e Quil) Embry, Quil, gostaríamos que vocês fossem meus padrinhos.

Embry: (surpreso) Sério? Claro, aceitamos!

Com a escolha dos padrinhos feita, a atenção se voltou para as madrinhas.

Rachel: (olhando para Emily e Leah) Emily, Leah, queremos que sejam minhas madrinhas.

Emily: (com lágrimas nos olhos) É uma honra! Aceitamos com todo o coração.

A reunião continuou com risadas, abraços e brindes à futura união de Rachel e Paul.

Paul: (rindo) Agora só falta decidir quem serão os pajens e as daminhas.

Jacob: (sorrindo) E claro, a escolha do local da lua de mel.

A noite se estendeu com alegria e celebração, marcando mais um passo importante na jornada rumo ao casamento. Cada escolha fortalecia os laços da matilha e dos amigos, preparando o terreno para um dia inesquecível.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora