Capítulo 26: Organizando Patrulhas

114 2 0
                                    


Com a notícia do chá de bebê ainda fresca na memória e a empolgação pela chegada da nova integrante da família crescendo, Jacob assumiu a responsabilidade de organizar as patrulhas na reserva. Como líder da matilha, sua prioridade era garantir a segurança de todos, especialmente em tempos de mudança e celebração.

Jacob: (reunindo a matilha) Pessoal, precisamos manter nossas patrulhas organizadas, especialmente agora que temos eventos importantes acontecendo.

Leah: (assentindo) Jake está certo. Com a notícia do bebê e tudo mais, precisamos ficar alertas.

Seth: (empolgado) Posso liderar uma patrulha! Talvez contar algumas piadas para afastar os problemas.

Embry: (rindo) Melhor você ficar na patrulha, Seth. As piadas são ruins o suficiente sem a sua ajuda.

A matilha compartilhou risadas, mas a seriedade do momento não foi perdida. Todos entenderam a importância de manter a segurança na reserva, principalmente considerando os eventos significativos que estavam por vir.

Jacob: (organizando) Leah, Seth, vocês ficarão encarregados da patrulha leste. Embry, Quil, patrulha oeste. Paul, como pai do bebê, vou te deixar de fora, quero que cuide da minha irmã e dos meus sobrinhos, e Sam, eu e você vamos cobrir o sul.

Paul: Mas Jake...

Jake: Não tem nada, Paul. Quero você na sua casa cuidando da minha irmã.

Sam: (concordando) Estamos nisso, Jake.

Jacob: (olhando para a lua) Vamos manter a vigilância. Com o chá de bebê e a notícia da chegada de uma menina, nunca se sabe o que pode atrair atenção.

Leah: (determinada) Estaremos atentos.

Seth: (brincando) Se houver algum problema, posso assustá-los com minhas piadas.

Jacob: (sorrindo) Vamos esperar que não chegue a esse ponto, Seth. Mas fico feliz em ver todos comprometidos. A segurança da reserva é nossa prioridade.

A matilha se dispersou, pronta para suas respectivas patrulhas. Mesmo com os desafios que a vida de lobisomem trazia, a união e a determinação da matilha de La Push permaneciam firmes. Enquanto Jacob liderava com responsabilidade, todos estavam dedicados a proteger sua comunidade e garantir que o futuro, com a chegada do novo membro da família, fosse seguro e promissor.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora