Capítulo 20: Alice, Rosalie, Jasper e Emmett Vão Visitar Jacob

212 9 0
                                    


Dias após a cirurgia de Jacob, Alice, Rosalie, Jasper e Emmett decidiram visitar seu amigo na esperança de levantar seu ânimo. Enquanto entravam no hospital, cada um carregava um pequeno presente, desde flores até uma seleção de filmes para mantê-lo entretido durante a recuperação.

Alice: (entrando no quarto) Olá, Jacob! Como está se sentindo?

Jacob: (sorrindo) Como alguém que teve uma briga com um urso, mas sobreviveu.

Rosalie: (colocando as flores em um vaso) Trouxemos um pouco de alegria para o lugar.

Emmett: (segurando DVDs) E algumas opções para a maratona de filmes.

Jasper: (sorrindo) Como estão as coisas por aqui?

Jacob: (observando a sala de hospital) O mesmo de sempre. Mas com companhia como a de vocês, pelo menos é mais interessante.

Alice: (sentando-se ao lado da cama) O que achou da decoração? Tentei dar um toque de alegria.

Jacob: (rindo) Parece que uma festa de aniversário aconteceu aqui. Está bom.

Enquanto conversavam, os amigos compartilharam histórias engraçadas, lembraram-se de momentos divertidos e fizeram planos para quando Jacob estivesse totalmente recuperado. A presença deles trouxe uma energia leve ao quarto do hospital.

Rosalie: (olhando para Jacob) Ei, se precisar de alguma coisa, não hesite em pedir.

Jacob: (agradecendo) Valeu, Rosalie. E obrigado a todos por virem aqui. Eu realmente aprecio.

Emmett: (animado) Trouxemos algo para ajudar a passar o tempo.

Emmett colocou os DVDs na mesa ao lado da cama, e Alice abriu uma sacola cheia de lanches e guloseimas.

Alice: (sorrindo) Um pequeno banquete para animar o ambiente.

Jasper: (pegando um pacote de salgadinhos) E, é claro, não poderiam faltar os salgadinhos favoritos do Jake.

A visita continuou com risadas, brincadeiras e um clima descontraído. Enquanto Jacob ainda enfrentava a dor da cirurgia, a presença e o apoio de seus amigos trouxeram um raio de positividade ao seu dia.

Jacob: (olhando para todos) Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter.

Emmett: (brincando) Claro que somos. E estamos aqui para garantir que sua recuperação seja a mais rápida possível.

A tarde passou rapidamente entre conversas e momentos alegres. Antes de saírem, os amigos deixaram uma pequena lembrança para Jacob.

Rosalie: (colocando um embrulho na mesa) Isso é para você, Jake. Algo para ajudar na recuperação.

Jacob: (curioso) O que é?

Jasper: (sorrindo) Abra e descubra.

Ao abrir o presente, Jacob encontrou um livro, algo para mantê-lo entretido durante o tempo no hospital.

Alice: (sorrindo) Esperamos que goste da leitura.

Jacob: (agradecendo) Isso é ótimo. Obrigado, pessoal. Vocês realmente sabem como alegrar meu dia.

Com um último adeus, Alice, Rosalie, Jasper e Emmett saíram do quarto, deixando Jacob com uma sensação renovada de amizade e gratidão. Enquanto observava o pôr do sol através da janela do hospital, Jacob sentiu-se grato por ter amigos tão incríveis ao seu lado durante esse desafio em sua vida.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora