Capítulo 2

905 66 16
                                    

Não precisa ameaçar o pão @biancaalmeibts ok?

Jacob on

Bem, depois da nossa ida ao shopping, estamos voltando para a casa dos Cullen. Claro, Alice comprou mais coisas para mim do que para Seth, e o malandro riu da minha situação. As roupas, os sapatos, os relógios e os anéis são lindos, mas ela não poderia ter comprado tanta coisa. Acho que não vai caber tudo no meu guarda-roupa, mas tudo bem.

Jacob off

Narrador on


Os seis amigos chegaram à casa dos Cullen e, como antes, o resto da família - Carlisle Cullen, Esme Cullen, Edward Cullen e sua namorada e futura noiva, Isabella Swan - estavam esperando na porta.

Esme: Olá, crianças. 


Seth: Olá, Sra. Cullen.

 Esme: Por favor, criança, me chame de Esme. 

Jacob: Desculpe, Sra. Cullen, mas nossos pais e líder nos ensinaram a respeitar os mais velhos, então não podemos simplesmente chamá-la pelo seu nome. 

Esme: Entendido, jovem Black. 

Carlisle: Vocês se divertiu?

Rose e Ali: Sim, foi muito divertido. 


Jake: Diversão para vocês, meninas, certo? Porque os meninos e eu carregamos cerca de 50 sacolas cada, e vocês dois só tinham 10 sacolas, e acho que essas 50 sacolas que carregamos pertencem a mim. 

Rose: Pare de reclamar, Jacob Black.

Jake: OK não esta mas aqui quem falou rainha 

Rose: Acho bom hum

 Isabella: Acho que deveríamos tentar economizar, certo?

Ali: Por que deveríamos salvar, Isabella? 

Isabella: Edward me pediu em casamento, então o dinheiro deveria ir para o casamento.

 Rose: O quê? Edward?

Edward: Desculpe, eu ia contar a todos vocês, mas esses 'cachorros' chegaram e vocês vieram correndo falar com eles.

 Emm, Jas, Ali e Rose: Não se atreva a chamá-los de 'cachorros'

 Jake: Está tudo bem, pessoal, não se preocupem.

 Seth: Se vocês me der licença.

Rose: Seth.

Jake: Deixe-o em paz, Rose, ele precisa desse tempo sozinho agora.

 Rose: Mas, Jake.

Jake: Me escute, Rose, deixe ele ficar sozinho um pouco, e se acontecer alguma coisa com ele, todos nós, menos Isabella, vamos ouvir, e eu vou correr atrás dele, ok?

 Rose: Tudo bem.

 Narrador off.

 Rose on

Vários minutos se passaram até que ouvimos o uivo de um lobo, e vi Jake em sua forma de lobo uivando ao lado dele. Ouvimos outros uivos e percebemos que era o resto da matilha. Eu vi Jake ir para trás de uma árvore para se transformar novamente em humano. 

Rose: Por que você não foi até ele, Jacob? Você prometeu.

 Jake: Eu sei, Rose, mas esse momento é só para ele. Quando todos nós uivamos juntos, significa que sentimos muito.

 Ali: Por quê?

 Jake: Neste momento, Seth está se preparando para rejeitar sua impressão, e ninguém pode impedi-lo, exceto o alvo da impressão. Se o lobo rejeitar a pessoa em quem foi impresso, eles sentirão dor, se ajoelharão e sentirão o vínculo se quebrando Infelizmente, para os lobos, perder uma parte de nós mesmos significa que Seth não será capaz de se transformar até que sua impressão devolva seus sentimentos. Fazemos isso quando percebemos que nossa impressão escolheu outra pessoa como parceira, e o lobo foi afetado por o imprinting não aguenta e fará a escolha de ambas as partes.

Jas: Isso significa que há uma chance de Seth morrer fazendo isso?

Jake: Infelizmente, sim.

 Emmett: Não podemos fazer nada?

Jake: Não.

Esme: Jovem Black?

 Jake: Sim, Sra. Cullen?

Esme: você já sofreu o imprinting?

 Jake: Eu já sofri.

 Esme: Seu imprinting sabe?

 Jake: Não e nunca vai saber e assim com o imprinting do Seth já escolheu o seu parceiro o meu também já tem o seu parceiro e uma familia muito linda e eu não posso destruir isso

 Carlisle: E você está pensando em fazer o mesmo que Seth?

 Jake: Rejeitando meu imprinting?

 Carlisle: Sim.

 Jake: Tenho pensado nisso desde que experimentei o imprinting, mas ainda não estou pronto porque prometi ao meu pai, às minhas irmãs e aos meus amigos que só faria isso quando completasse 18 anos, em três semanas .

 Isabella: Espere, por que você não me contou?

Jake: Não somos amigos há muito tempo, Isabella.

 Ali: Ei, ouça.

 Jake: É a voz do Seth, ele está se preparando para a rejeição.

 Seth: Eu, Seth Clearwater, filho mais novo de Harry e Sue Clearwater e irmão mais novo da primeira mulher lobisomem, Leah Clearwater, hoje peço à Mãe Natureza para remover minha marca na alma da pessoa com quem eu deveria me casar.

 Jake: Está na hora.

Quando olhei novamente, Jake já estava em sua forma lobo, e então ouvimos os outros lobos seguindo o uivo de Seth, parando gradativamente até Jacob uivar por último. Ouvimos um barulho como se algo tivesse caído no chão, e quando olhamos para trás, vimos Edward caído no chão. Foi quando me lembrei que os meninos tinham nos contado que Edward era o imprinting de Seth, e vejo Edward olhando para mim; ele está lendo meus pensamentos. 

Desculpe, Ed.

 Vejo Edward balançar a cabeça e, quando olho novamente, Jake está ao meu lado em sua forma humana.

 Jake: Está selado.

Edward: Por que você não me contou?

Rose: E por que você uivou por último?

Jake: : Escute Cullen quando o Seth ia falar para você sobre o imprinting você apareceu anunciando que estava namorando a Swan por isso que o Seth deixou quieto pensando que em algum momento você ia perceber mas não hoje veio a bomba que você esta noivo claro que o Seth não ia aguentar e ele preferia morrer do que ver sua impressão com outra pessoa feliz. E Rose respondendo sua pergunta eu que precisava fechar para sempre o selo dando a permissão para a mãe natureza concordando para que ela tirasse o imprinting sobre o Seth 

Carlisle: Mas pelo que eu sei, a pessoa afetada pelo imprinting ficaria feliz se o seu imprinting fosse feliz com outra pessoa.

 Jake: Não é verdade, Dr. Cullen.

 Carlisle: O que você quer dizer?

 Jake: Existem quatro tipos de impressão.

Esme: Quais, jovem Black?

Jake: Imprinting fraternal , imprinting maternal , imprinting de irmandade e imprinting amoroso

 Carlisle: Qual imprinting o jovem Seth sofreu?

 Jake: "Imprinting romântica."







Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora