Capítulo 18: Dia da Cirurgia do Jacob

228 12 0
                                    


O ambiente na sala de espera do hospital estava carregado de ansiedade e preocupação. Alice andava de um lado para o outro, incapaz de permanecer quieta, enquanto Emmett tentava acalmar os ânimos com seu jeito descontraído.

Alice: (olhando para o relógio) Por que está demorando tanto?

Emmett: (tentando sorrir) Alice, eles estão fazendo o melhor possível. Jacob é forte, vai ficar bem.

Enquanto isso, Rosalie, Jasper e Sam trocavam olhares preocupados. A matilha, mesmo em sua forma humana, estava inquieta, sentindo a tensão no ar.

Sam: (caminhando pela sala) Vai dar tudo certo. Jacob é um guerreiro.

Rosalie: (tocando no ombro de Sam) Tem razão, Sam. Ele vai superar isso.

Sue, Emily e Leah também estavam na sala de espera, oferecendo apoio moral. Cada um deles tinha um vínculo especial com Jacob, e a ideia de perdê-lo era angustiante.

Sue: (segurando a mão de Emily) Vai ficar tudo bem, Emily. Jacob é forte.

Leah: (cruzando os braços) Ele não pode nos deixar agora.

Enquanto a espera se prolongava, Seth finalmente chegou, seus olhos revelando a tristeza que carregava desde o rompimento do imprinting.

Seth: (entrando na sala) Como ele está?

Sam: (levanta-se) Ainda não temos notícias. E você?

Alice: (preocupada) Seth, você está bem?

Seth: (olhando para o chão) Eu... eu só espero que ele fique bem.

Emmett: (colocando a mão no ombro de Seth) Não se preocupe, Seth. Sabemos  que o Jake vai  ficar  bem até por que ele é um guerreiro .

A tensão na sala de espera era palpável quando o médico finalmente se aproximou. Todos se levantaram, olhando ansiosamente para o rosto do médico em busca de notícias.

Médico: (sorrindo) A cirurgia foi um sucesso. Conseguimos remover completamente as pedras do rins . Agora, ele precisa de descanso, mas as perspectivas são boas.

Um suspiro coletivo de alívio preencheu a sala de espera. Lágrimas de felicidade escorriam pelo rosto de alguns, enquanto sorrisos de gratidão iluminavam outros.

Alice: (abraçando Jasper) Ele vai ficar bem.

Rosalie: (olhando para Emmett) Vamos ver se dar para  visitá-lo agora.

Sam: (com gratidão) Obrigado, doutor. Podemos vê-lo?

O médico assentiu e levando os amigos até o quarto onde Jacob estava se recuperando.

Sue: (abraçando Leah) Ele vai se recuperar, Leah. Você vai ver.

Leah: (sorrindo) Eu sei. Ele é o Jake, afinal.

Os amigos seguiu o médico até o quarto onde Jacob estava se recuperando. Ao entrarem, viram Jacob ainda adormecido, mas o som suave de seus batimentos cardíacos trouxe um conforto imenso.

Alice: (segurando a mão de Jacob) Você nos deu um susto, Jake.

Emmett: (sorrindo) Mas você é forte, irmão. Vai se recuperar rapidinho.

Rosalie: (colocando uma mão em seu ombro) Estamos todos aqui para você.

O próximo passo seria visitar Jacob no quarto do hospital e garantir que ele soubesse que não estava sozinho nessa jornada. Enquanto a porta da sala de espera se abria para o corredor do hospital, a matilha se preparava para enfrentar o próximo capítulo em suas vidas.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora