Capítulo 21: Jacob Finalmente Tem Alta do Hospital

210 8 0
                                    


Após dias de recuperação, finalmente chegou o momento em que Jacob estava pronto para sair do hospital. Sam, Leah, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie se reuniram para buscar o amigo, ansiosos para vê-lo voltar para casa.

Leah: (sorrindo) Acho que todos nós sentimos sua falta, Jake. Estamos prontos para te levar para casa.

Jacob: (agradecendo) Vocês são demais por estarem aqui. Estou ansioso para sair desse lugar.

O médico entrou no quarto de Jacob para dar as últimas orientações e parabenizá-lo por sua recuperação.

Médico: (sorrindo) Parece que você está pronto para enfrentar o mundo lá fora, Sr. Black. Siga as instruções pós-cirúrgicas, e tudo ficará bem.

Jacob: (confiante) Pode deixar, doutor. Obrigado por tudo.

Com as formalidades concluídas, Jacob se levantou, sentindo a liberdade após dias de restrição hospitalar. Seus amigos o esperavam ansiosos na recepção.

Emmett: (brincando) Pronto para sair voando, lobo?

Jacob: (rindo) Não tão rápido, Emmett. Mas estou ansioso para sentir a brisa lá fora.

Leah, Sam  estavam reunidos, prontos para dar as boas-vindas a Jacob.

Sam: (sorrindo) Você fez falta na reserva, irmão. Estamos felizes por ter você de volta.

Jacob: (grato) Também senti falta de todos vocês. Vamos lá, não vejo a hora de sair.

O grupo se dirigiu para a saída do hospital, com Jacob sendo apoiado pelos amigos. O sol brilhava no céu, e o ar fresco da tarde era revigorante. Era o começo de uma nova fase para Jacob, e todos estavam determinados a garantir que sua recuperação fosse suave.

Alice: (sorrindo) Ei, Jacob, pensamos em passar na casa do Seth no caminho de volta. Ele vai ficar feliz em saber que você está fora do hospital.

Jacob: (agradecendo) Ótima ideia, Alice. Quero ver o Seth também, quero ver se ele está melhor depois que ele rompeu seu imprinting com o idiota do seu irmão Edward.

O grupo seguiu para a casa de Seth após deixar o hospital. A notícia da alta de Jacob trouxe alívio e alegria para todos na reserva. Ao chegarem à casa dos Clearwater, Seth os recebeu com um sorriso, embora ainda pudesse perceber um toque de melancolia em seu olhar.

Seth: (surpreso) Jake, você está fora do hospital! Que bom te ver, cara.

Jacob: (abraçando Seth) Também senti sua falta, irmão. Como você está?

Seth: (suspirando) Melhorando, aos poucos. E, é claro, estou feliz por você estar de volta.

Leah: (colocando a mão no ombro de Seth) Vamos manter o astral para cima. O Jake precisa de animação depois de todo esse tempo no hospital.

Alice: (animada) Concordo! E trouxemos uma surpresa para celebrar.

Enquanto compartilhavam risadas e histórias, Alice puxou uma caixa de doces especialmente preparados por Jake. Era uma pequena celebração, mas cheia de significado.

Emmett: (abrindo a caixa) Jake, seus doces são incríveis! Aposto que isso vai ajudar na sua recuperação.

Jacob: (sorrindo) Fico feliz que tenham gostado. E obrigado por trazerem o Seth de volta à vida, pessoal. Ele é um grande amigo.

Seth: (agradecendo) Vocês todos são demais. E Jake, espero que esses doces tenham algum poder de cura.

Rosalie: (brincando) Se não curarem, pelo menos adoçam o dia.

A tarde passou em um clima descontraído, com todos aproveitando a companhia um do outro. A presença de Jacob trouxe um novo ânimo à casa dos Clearwater, e a conexão entre a matilha se fortaleceu ainda mais.

À medida que o sol se punha no horizonte, o grupo se despediu de Seth e continuou o caminho de volta para a casa de Jacob. A alta do hospital marcava o início de sua verdadeira recuperação, e todos estavam determinados a apoiá-lo em cada passo dessa jornada.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora