Capítulo 6: Preparativos para a Festa

263 19 0
                                    


O sol se punha no horizonte, pintando o céu de tons alaranjados e rosados enquanto o grupo de amigos descarregava os carrinhos cheios de compras na cozinha dos Cullen. A casa estava agitada com risadas e vozes animadas. Jake, Sue e Emily começaram a organizar os ingredientes, enquanto os outros ajudavam a descarregar os carrinhos.

Rose: (sorrindo) Parece que teremos comida para um mês aqui!

Jas: (rindo) Jake, você tem certeza de que não exagerou na quantidade?

Jake: (sorrindo) Confie em mim, pessoal. Matilhas famintas são uma coisa séria.

Enquanto a cozinha se transformava em uma área de produção agitada, cada amigo se ocupava com uma tarefa específica. Os aromas deliciosos dos ingredientes enchiam a casa, criando uma atmosfera acolhedora e animada.

Jacob: (enquanto mistura ingredientes) Sue, você pode conferir se temos tudo para os mini hambúrgueres?

Sue: (verificando a lista) Claro, Jake. Temos carne, pão, queijo... Está tudo aqui.

Emily: (preparando os tacos) E esses tacos vão ser um sucesso, tenho certeza!

Enquanto isso, na rua , o restante do grupo também se ocupava com diferentes tarefas.

Alice: (entregando convites alegremente) Espero que todos possam vir!

Rosalie: (segurando um monte de convites) Quem diria que entregar convites seria tão divertido?

Na rua, Jasper e Emmett tinham a importante tarefa de distrair Seth.

Jasper: (conversando com Seth) Sabe, Seth, acho que vi um coelho ali naquela direção.

Emmett: (rindo) É, Seth, coelhos são bons em se esconder. Vamos ver se você consegue encontrá-lo.

Enquanto isso, Edward estava na casa de Bellesma.

Edward: (sorrindo para Bellesma) Está ansiosa para a festa?

Bellesma: (falsamente) Muito! Mal posso esperar para ver como vai ficar.

Carlisle estava ocupado com seus afazeres profissionais, e a matilha, liderada por Sam, estava terminando de construir a cabana para a festa de Seth.

Sam: (organizando as últimas madeiras) Acho que podemos nos orgulhar do nosso trabalho aqui.

Leah: (observando) Vai ficar incrível. Seth vai adorar.

Enquanto cada um desempenhava seu papel nos preparativos, a expectativa pela festa de Seth só aumentava.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora