Capitulo 34: Convite para o casamento de Bella e Edward

314 8 6
                                    


Jacob estava em casa quando bateram na porta de sua casa, quando Jacob abriu a porta viu Leah entrar furiosa , Seth de cabeça baixa , Sam , Embry, Quil , Collin e Paul também entram furiosos com Leah 


 Jacob:(confuso) Alguém pode me responder o por que Seth está triste e vocês furiosos? 


 Leah: (furiosa) Você não recebeu nada hoje não? 


 Jacob(: (confuso) Ainda não abri minha caixa de correio , mas por que a pergunta?


 Leah: (irritada) Abra logo e veja por si mesmo.


 Jacob, intrigado, foi até a caixa de correio e pegou um envelope. Ao abrir, viu um convite para o casamento de Bella e Edward.


 Jacob: (franzindo a testa) Um convite para o casamento de Bella e Edward? 


 Leah: (irritada) Isso mesmo. Eles estão realmente fazendo isso.


 Jacob examinou o convite com uma mistura de surpresa e confusão. O papel revelava os detalhes do casamento de Bella e Edward, um evento que parecia distante da realidade da reserva e da matilha. O silêncio na sala foi quebrado pela voz de Seth, ainda visivelmente abalado. 


 Seth: (com tristeza) Eles realmente estão fazendo isso, Jacob. Estão se casando.


 Jacob: (coçando a cabeça) Isso é... inesperado.


 Leah: (irritada) Inesperado é pouco. É uma loucura. Eles sabem o quanto isso nos afeta, especialmente o Seth. 


 Seth: (olhando para o chão) Eu não esperava que eles fossem realmente seguir em frente com isso.


 Sam: (sério) Precisamos ter uma conversa com eles. Isso não pode passar em branco.


 Embry: (frustrado) Concordo. Eles não podem ignorar o impacto que isso terá na matilha. 


 Quil: (cruzando os braços) Não podemos permitir que isso aconteça sem expressar nossas preocupações. 


 Paul: (mordaz) Eles acham que podem simplesmente seguir em frente e esquecer tudo? 


 Jacob: Vou ligar para Alice e pedir para que ela , Rosalie, Emmett e Jasper venham aqui e a gente conversa com eles . 


 Minutos depois, a casa de Jacob estava repleta com a chegada de Alice, Rosalie, Emmett e Jasper, que perceberam imediatamente a tensão no ar. 


 Alice: (curiosa) Jacob, o que está acontecendo? Por que todos parecem tão sérios?


 Jacob: (sério) Recebemos o convite para o casamento de Bella e Edward. 


 Rosalie: (suspirando de tristeza ) Sim, tanto eu quanto Alice, Emmett e Jasper estamos desanimados com isso, ainda mas tendo a situação do Seth o Edward não entende que o Seth é o verdadeiro companheiro dele ... 


 Jacob: Eu tenho um plano


 Toda a matilha , Rosalie,Alice, Jasper e Emmett olharam para Jacob querendo saber qual era o plano dele 


 Jacob: Meu plano e o seguinte a gente vai nesse casamento, todos vestidos perfeitos e elegantes , sem dar a mínima para o que eles pensam de nós. Vamos lá, mostramos nossa presença e deixamos claro que não estamos felizes com essa situação. 


 Leah: (sorrindo de forma maliciosa) Gosto desse plano. Vamos mostrar a eles que não podem simplesmente ignorar as consequências de suas escolhas. 


 Seth: (levantando a cabeça) Eu topo. Não vou deixar que isso me afete mais do que já afetou. 


 Sam: (determinado) Vamos fazer isso então. Mostramos a eles que somos uma matilha forte, unida, e que não seremos esquecidos. 


 Embry: (animado) Será a nossa pequena declaração de que ainda estamos aqui, não importa o que aconteça. 


 Paul: (sorrindo) Vai ser bom ver a cara deles quando entrarmos lá. 


 Alice: (conciliadora) E se precisarem de ajuda para escolher roupas elegantes, podem contar conosco.


 Jacob: (agradecendo) Valeu, Alice. Isso é ótimo. Alice e Rosalie quero que vocês duas levem Rachel, Leah, Sue Emily para comparem as roupas delas para esse casamento e Jasper e Emmett vocês dois vão junto comigo, com Seth,Sam, Paul, Embry, Quil, Collin e com meu pai compramos nossas ternos para esse casamento

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora