Capitulo 33: Laços fortalecidos

231 6 0
                                    

Jacob despertou no dia seguinte antes de Seth e desceu para a cozinha, onde o aroma reconfortante de café e ovos enchia o ambiente. Sue, Leah e Emily já estavam na mesa do café da manhã, e a luz da manhã começava a iluminar a cozinha, criando uma atmosfera acolhedora.

Sue: (sorrindo) Bom dia, Jacob. Como foi sua noite?

Jacob: (bocejando) Foi razoável. Consegui fazer o Seth dormir um pouco melhor ontem à noite. Ele provavelmente não vai sentir tanta dor hoje, retirei cerca de 50% dela. Mesmo assim, não quero que ele faça nada. O Seth parece mais tranquilo hoje, pelo menos.

Leah: (preparando café) Graças a você, Jake. Ele realmente precisava de um pouco de alívio.

Jacob: (humilde) Estamos todos aqui para cuidar uns dos outros. É o que família faz.

Emily: (colocando ovos na mesa) Com certeza. E falando em família, como está se sentindo sobre os bebês, Jacob?

Jacob: (sorrindo) Animado e um pouco nervoso, para ser honesto. Mas estou pronto para o desafio.

Sue: (carinhosa) Você será um ótimo tio. Tenho certeza de que Rachel e Paul apreciam todo o apoio que você está dando.

Leah: (sentando-se) E quanto a você, Jake? Já pensou em ter sua própria família?

Jacob: (suspirando) Leah, você sabe que não posso formar minha própria família. Meu imprinting é com Carlisle, e ele é casado com Esme.

Leah: (suspirando) Edward está sendo idiota por não perceber que Bellesma não é a companheira dele, assim como Carlisle não percebe que Esme não é a companheira dele. Você deveria contar a verdade.

Jacob: (suspirando) Eu não vou contar, Leah.

Emily: (mudando de assunto) Vamos comer, antes que o café esfrie?

Jacob: Concordo.

O café da manhã continuou com risadas e conversas, criando um ambiente familiar acolhedor. Mesmo em meio aos desafios, a matilha e seus amigos encontravam momentos de leveza e conexão, fortalecendo os laços que os uniam. E, à medida que o sol subia no céu, a promessa de um novo dia trazia consigo a esperança de que, juntos, eles enfrentariam o que quer que o futuro reservasse.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora