Capítulo 10: Degustação de Doces

214 13 0
                                    


O planejamento do casamento de Rachel e Paul estava em pleno andamento, e agora era hora de escolher os doces que adoçariam o grande dia. O grupo, composto por Jacob, Rachel, Sue, Emily e algumas outras pessoas, dirigiu-se a uma confeitaria local para degustar uma variedade de opções deliciosas.

Jacob: (entrando na confeitaria) Sinto o cheiro incrível de doces!

Sue: (rindo) Vamos aproveitar para escolher os melhores para o casamento.

O grupo foi recebido por um simpático confeiteiro que apresentou uma mesa cheia de doces finos.

Confeiteiro: (sorrindo) Bem-vindos! Estou empolgado para mostrar as opções que preparamos para vocês.

A mesa estava repleta de cupcakes decorados, macarons coloridos, bolos pequenos e uma variedade de sobremesas.

Rachel: (animada) Parece um sonho!

Emily: (sorrindo) Vamos começar a degustação!

Cada um pegou um pratinho e começou a experimentar as diversas opções.

Jacob: (mordendo um cupcake) Isso é incrível. Tenho certeza de que os outros vão adorar.

Sue: (experimentando um macaron) São tão delicados! Rachel, o que você acha?

Rachel: (saboreando uma sobremesa) Maravilhoso! Quero um pouco de cada no casamento.

A degustação continuou, e o grupo discutia quais sabores e apresentações seriam as escolhidas.

Confeiteiro: (observando) Gostaram das opções até agora?

Emily: (entusiasmada) São todas incríveis! Mas precisamos fazer algumas escolhas.

O grupo fez anotações sobre os doces favoritos, discutindo sabores, cores e apresentações que se encaixariam no tema do casamento.

Rachel: (sorrindo) Acho que teremos uma mesa de doces incrível no casamento.

Jacob: (concordando) Com certeza. Será um toque doce para um dia já tão especial.

Após a degustação, o grupo agradeceu ao confeiteiro e saiu da confeitaria, empolgado com as escolhas feitas.

Sue: (rindo) Acho que fizemos escolhas excelentes.

Emily: (olhando para Jacob) E você, Jake? Ansioso para saborear esses doces no grande dia?

Jacob: (sorrindo) Com certeza. Mal posso esperar para ver a reação de todos.

O grupo voltou para La Push, compartilhando as novidades com os outros membros da matilha. A escolha dos doces era apenas mais um detalhe na construção do dia perfeito para Rachel e Paul, e todos estavam animados com o que estava por vir.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora