Capítulo 28: Conversa na Mansão Cullen

151 4 0
                                    


Jacob cruzou os limites da reserva e chegou à majestosa mansão Cullen. A noite estava serena, e a luz suave do luar realçava a elegância da propriedade. Ao entrar, ele foi recebido por Rosalie, Alice, Jasper e Emmett, que estavam na sala de estar.

Jacob: (cumprimentando) E aí, pessoal. Como estão as coisas por aqui?

Rosalie: (sorrindo) Jacob, que surpresa agradável. Estamos bem, obrigada. E você?

Jacob: (sentando-se) Na correria, como sempre. Organizei patrulhas em La Push. Não podemos baixar a guarda, especialmente agora.

Alice: (curiosa) Patrulhas? Algo está acontecendo com a Rachel e os bebês?

Jacob: (explicando) Com a chegada dos bebês de Rachel e Paul, eu e o Sam conversamos sobre intensificar a segurança na reserva. Conversamos com outros membros; Embry e Quil vão ficar em patrulha no oeste, Leah e o Seth vão ficar de patrulha no leste. Paul não vai participar das patrulhas, até porque, como pai dos bebês, eu mandei ele ficar em casa cuidando da minha irmã e dos meus sobrinhos. Eu e o Sam vamos ficar de patrulha no Sul.

Emmett: (acenando com a cabeça) Inteligente. Nunca se sabe o que pode surgir, especialmente com tantas coisas importantes acontecendo.

Jasper: (intrigado) E como estão as coisas na reserva ultimamente?

Jacob: (refletindo) Estamos mantendo tudo sob controle. Mas é sempre bom estar preparado.

Rosalie: (séria) Se precisarem de algo, não hesitem em chamar. Estamos aqui para ajudar.

Alice: (perguntando) Mudando um pouco de assunto, como está o Seth?

Jacob: (suspirando) Ele ainda está um pouco mal, mas está fazendo de tudo para manter a segurança de La Push para as próximas gerações. Fiquem seguros. E como está a preparação do casamento de Edward e Bellesma?

Emmett: (suspirando) Vai bem. O casamento será daqui a alguns meses! Alice falou que não ia ajudar em nada nessa organização, então Esme que está ajudando a preparar toda a celebração.

Jacob: (agradecendo) Entendo, pessoal. Só queria mantê-los informados sobre o que está rolando. E fala pro Edward que ele é um idiota e que está perdendo o verdadeiro companheiro dele para ficar com uma idiota como a Bellesma.

Jasper: (levantando-se) Pode deixar, vamos avisar sim. E se precisarem de qualquer coisa, estamos aqui.

Jacob: (se despedindo) Eu vou indo. Qualquer novidade, aviso vocês.

Ao sair da mansão Cullen, Jacob sentiu uma sensação de apoio vinda de seus amigos. Sabia que, mesmo que fossem de mundos diferentes, a conexão entre a matilha de La Push e os Cullens era importante, especialmente em tempos de mudança e preparação para a chegada do novo membro da família.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora