Capítulo 31: A Vigília de Jacob

164 5 0
                                    


A preocupação pesava sobre os ombros de Jacob enquanto ele liderava a vigília noturna na reserva. A noite estava serena, iluminada pela lua, mas sua mente estava inquieta, pensando no estado de Seth.

Ao lado de alguns membros da matilha, Jacob percorria os limites da reserva, mantendo-se alerta a qualquer sinal de perigo. A ausência de Seth nas patrulhas era sentida, e a tensão pairava no ar.

Embora os outros membros da matilha tentassem manter o ânimo, a preocupação era evidente em seus olhares. A liderança de Jacob era crucial, e ele sentia a responsabilidade de garantir a segurança de todos, especialmente com a fragilidade da situação de Seth.

Enquanto percorriam a floresta, Jacob refletia sobre a amizade com Seth e a importância de manter a matilha unida. O vínculo entre eles era mais do que uma simples conexão de lobisomens; era uma irmandade, uma família que compartilhava dores, alegrias e, agora, a preocupação com a saúde de um dos seus.

A noite avançava, e Jacob liderava a matilha com determinação. Cada som era examinado, cada movimento observado. A proteção da reserva era uma prioridade, e todos estavam focados em manter o território seguro.

Enquanto caminhavam, Jacob percebeu uma figura na distância. Era Paul, que se aproximava com uma expressão séria.

Paul: (preocupado) Jake, precisamos conversar.

Jacob acenou para a matilha dar um breve intervalo e se aproximou de Paul.

Jacob: O que aconteceu?

Paul: (suspirando) Leah me ligou. Parece que as coisas não estão boas com o Seth.

Jacob apertou a mandíbula, sentindo a ansiedade aumentar. Ele sabia que a situação de Seth era delicada, mas ouvir sobre a piora era um golpe emocional.

Paul: (colocando a mão no ombro de Jacob) Estamos aqui para apoiar no que for necessário. A matilha está unida, e vamos superar isso juntos.

Jacob agradeceu com um aceno de cabeça e, com determinação renovada, liderou a matilha de volta à patrulha. A noite continuava, mas agora, além da proteção da reserva, havia uma missão maior em mente: apoiar Seth e garantir que ele recebesse a ajuda necessária.

A vigília prosseguiu, e a esperança de que o amigo se recuperasse permanecia viva no coração de Jacob. O próximo amanhecer traria novas oportunidades, e a matilha estava pronta para enfrentar os desafios que surgissem no caminho.

Our imprinting's are vampires and our companions are wolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora